MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Omie abre 40 vagas para jovem aprendiz em São Paulo

As oportunidades na Omie são para jovens entre 16 e 22 anos, cursando ensino médio no período noturno ou com ensino médio concluído

Vagas na Omie
Vagas na Omie - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 10/02/2022, às 08h09 - Atualizado às 08h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Omie, plataforma de gestão (ERP) na nuvem, anuncia o primeiro Programa Jovem Aprendiz da empresa com 40 vagas para candidatos que moram em São Paulo. As oportunidades são para jovens entre 16 e 22 anos, cursando ensino médio no período noturno ou com ensino médio concluído.

Os contratos têm duração de 15 meses, com possibilidade de contratação após este período. Para Luiz Felipe Massad, CHRO da Omie, as empresas devem ter consciência de sua responsabilidade social. "O programa jovem aprendiz é uma das melhores maneiras de impactar positivamente a inclusão no mercado de trabalho e a educação de jovens que estão ainda na fase de formação. Além disso, acreditamos que esse grupo trará inovação e novas perspectivas, tanto para o nosso público interno, como para o conhecimento do comportamento dos nossos clientes. É um orgulho poder fazer parte do desenvolvimento desses futuros líderes", diz o executivo.

De acordo com a Omie, as vagas são nas áreas de RH, financeiro, marketing, suporte, comercial, sucesso do cliente, sucesso do contador, sucesso da franquia e Omie.Academy. Os selecionados contarão com benefícios como vale-transporte, benefício flexível por dia, Gympass, Totalpass, Zenklub, curso de Inglês in company, descontos em cursos de graduação em instituições parceiras e acesso gratuito aos cursos da Omie.Academy, braço educacional da Omie. As posições são para início remoto, com possibilidade de modelo híbrido.

Para os selecionados, o projeto será dividido em grupos (Squads), nos quais terão a oportunidade de construir um Workshop com o objetivo de proporcionar a jovens com perfil de baixa renda, ferramentas e técnicas para desenvolver o empreendedorismo e se destacar no mercado de trabalho. Todo o processo de desenvolvimento será realizado pela Universidade Corporativa da Omie com trilhas e conteúdos exclusivos de aprendizagem. Deste modo, o programa ajudará os aprendizes a descobrirem e desenvolverem seus talentos, compartilhando suas realidades, experiências e aprendizados.

Além do desenvolvimento profissional, o projeto visa ampliar também competências interpessoais, como autoestima, autoconfiança e espírito empreendedor. Somando as habilidades adquiridas e aprimoradas ao longo do programa, ao final, os aprendizes deverão apresentar um projeto de melhoria e/ou inovação para a área em que atuam dentro da Omie.

Como se inscrever no Programa Jovem Aprendiz

Os candidatos interessados no Programa Jovem Aprendiz podem se inscrever entre os dias 4 a 18 de fevereiro na página de carreiras da Omie, pelo link: https://bit.ly/3gGSWWE.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Omie 2024

Omie
Vagas: 60
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Gerente, Coordenador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

21/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
aprendizvagas de aprendiz

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.