MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Outback gera 140 empregos na Barra da Tijuca

A rede de restaurantes busca atendentes de mesa e de bar, hostesses e profissionais para limpeza e cozinha.

Redação
Publicado em 08/09/2010, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Entre os dias 13 e 16 de setembro, o Outback Steakhouse - rede americana de restaurantes com várias unidades no Brasil – vai selecionar 140 profissionais para atuarem em seu terceiro restaurante na Barra da Tijuca, que será inaugurado no Shopping Downtown (na capital fluminense) durante o mês de outubro.


São 90 vagas dirigidas a cargos de atendimento: waiters (atendentes de mesa), bartenders (atendentes de bar) e hostesses (que recepcionam os clientes e os conduzem até as mesas), e outras 50 para busses (responsáveis pela limpeza e organização do restaurante) e auxiliares de cozinha. 


Perfil -
Para a área de atendimento, as vagas de outbacker (nome pelo qual são chamados os funcionários da rede em todo o mundo) são dirigidas, preferencialmente, a candidatos universitários, maiores de 18 anos, que residam em bairros próximos ao novo restaurante e tenham disponibilidade para trabalho nos horários diurno ou noturno(é desejável, ainda, ter um segundo idioma). Já para as áreas de cozinha e limpeza basta possuir o ensino médio completo. 


Os candidatos não precisam possuir experiência profissional, pois a empresa oferece treinamento para cada uma das funções a serem desempenhadas. Assim que são contratados, os outbackers recebem informações sobre cortes especiais de carne, preparo dos pratos, recebimento de clientes, princípios de higiene e outros padrões adotados pela rede.


Como a maioria dos outbackers cursa faculdade e precisa dedicar-se aos estudos, o Outback elaborou uma escala de trabalho flexível, que pode ser até de meio período.


Os colaboradores trabalham em um ambiente alegre e informal e são estimulados a agir com espírito empreendedor, com o intuito de conquistar seus clientes e atendê-los de forma diferenciada. Os waiters e waitresses  são orientados a adotar uma postura descontraída no atendimento aos clientes, sem deixar de lado os padrões que norteiam o serviço.

Benefícios - Como benefícios, a rede oferece alimentação no local, uniformes, vale-transporte, além de assistências médica e odontológica. Além disso são concedidos até dois dias de folga semanais.


Os salários não foram divulgados, mas os valores são compatíveis com os praticados pelo mercado e variam de acordo com cada função.

Serviço - Os interessados em candidatar-se a um dos cargos oferecidos devem comparecer pessoalmente, apenas nos dias 13, 14, 15 ou 16 de setembro, das 9h às 15h, na Universidade Veiga de Almeida - Campus Barra da Tijuca, que fica na avenida General Felicíssimo Cardoso, 500, Barra da Tijuca, nas proximidades do Clube Marapendi. Na ocasião será necessário apresentar currículo atualizado e uma foto 3X4.


Cristiane Navarro Vaz/SP



Veja também:

Temporários: CAT tem 100 vagas para trabalhar na Fórmula 1

CAT Móvel: Serviço passa a ficar duas semanas em cada região

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Outback Steakhouse

Outback Steakhouse
Vagas: 140
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

08/09/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.