Tudo Sobre

Empregos Paraná Banco 2021

Paraná Banco inscreve mulheres para Programa de Estágio em Tecnologia

O prazo de inscrições para o Programa de Estágio em Tecnologia do Paraná Banco vai até 12 de abril. Confira os detalhes



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 15/03/2021, às 13h07 - Atualizado às 13h28

RePrograma PB - Mulheres na Tecnologia
Divulgação

O Paraná Banco está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio em Tecnologia - exclusivo para mulheres, com mais de dez vagas para reforçar os times da PB Tech, que dão base e sustentação para a transformação digital e para a entrega dos serviços da empresa. As vagas são para Curitiba (PR) e região metropolitana.

Podem se inscrever as mulheres matriculadas em algum curso nas áreas de tecnologia, seja de ensino superior ou tecnólogo. De acordo com o Paraná Banco, a motivação para a criação do programa veio do olhar que a empresa tem para diversidade e equidade de gênero, bem como a realidade do mercado de tecnologia atualmente, formado por 20% de mulheres somente.

Veja o perfil esperado para o RePrograma PB - Mulheres na Tecnologia

  • Profissionais da tecnologia super dispostas, talentosas e com vontade de reprogramar a história PB. A empresa espera conhecer as diferentes trajetórias, diferentes perfis e toda a pluralidade do que é ser mulher, em todas as suas representações, identificações.
  • Pessoas protagonistas, que tenham atitude de dono, malucas por resultados, que busquem a eficiência e tenham foco no cliente.
  • Cursando até o penúltimo ano de um curso de Tecnologia (faculdade ou tecnólogo),
  • Reside em Curitiba ou Região Metropolitana de Curitiba

"As mulheres vêm reprogramando a história por meio da tecnologia e mudando o mundo há anos. Entretanto, a sua participação atualmente no mercado brasileiro ainda é muito pequena. Estamos aqui para relembrar essas personagens tão importantes para a história da tecnologia e, principalmente, para ajudar a reprogramar a realidade atual com o nosso programa de estágio", fala Paulo Correa Matta - diretor da PB Tech.

A head de Pessoas & Cultura da organização, Claudia Kuster, conta que a reflexão e o questionamento de como podem contribuir para o desenvolvimento das mulheres, como podem reconhecer seus potenciais, dar mais voz e espaço, assim como reconhecer e acolher suas pluralidades são constantes nas ações da empresa. "Uma das formas que encontramos para colaborar foi a criação do nosso programa de estágio exclusivo. Reafirmamos assim o nosso compromisso com a equidade de gênero, que vai além da tecnologia", explica Claudia.

Etapas de seleção do RePrograma PB - Mulheres na Tecnologia

  • Vídeo-papo - Você vai gravar um vídeo respondendo algumas perguntas
  • Avaliação de competências - Vamos entender se o seu perfil vai dar match
  • Bootcamp - Um intensivo sobre a paixão pelo sorriso, nossos desafios e backstage
  • Entrevista - Chegou a hora de te conhecer melhor
  • Proposta - A reprogramação vai começar

Como se inscrever no Programa de Estágio em Tecnologia

As interessadas em participar do processo seletivo do Paraná Banco devem acessar o site https://bit.ly/2Nj1d8e (link encurtado e seguro) e cadastrar currículo. O prazo de inscrições para o Programa de Estágio em Tecnologia vai até 12 de abril.

+ Resumo Empregos Paraná Banco 2021

Paraná Banco
Vagas: 10
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PR

+ Agenda

15/03/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
12/04/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

Comentários

Mais Lidas