MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Raia Drogasil, Localiza, WAVY e mais empresas oferecem 1.200 vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 13/03/2021, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 1.200 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

ThoughtWorks

A ThoughtWorks, consultoria global de software, está com vagas abertas para mulheres que queiram trabalhar com tecnologia no Brasil. A empresa abriu um processo de recrutamento expresso que vai até a próxima segunda-feira, 15 de março, com vagas para diversas áreas. As contratações serão feitas já em abril.

Confira aqui

Companhia de Estágios

A Companhia de Estágios, HR Tech especializado em recrutamento e seleção, está com mais de 800 vagas de estágio abertas em empresas nacionais e multinacionais, como BMW Brasil, Reckitt Benckiser, Goodyear, Amazon, Alcoa, John Deere, Sanofi, Sírio-Libanês, Klabin, Saint-Gobain, Gerdau, Scania, Zendesk, entre outras. Os requisitos variam conforme a área do estudante.

Confira aqui

WAVY Global

A WAVY Global, empresa de customer experience do grupo Sinch, acaba de lançar o primeiro programa de talentos voltado para mulheres e pessoas não-binárias em diversas áreas de tecnologia. Interessados de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo.

Confira aqui

Raia Drogasil

A Raia Drogasil está com mais de 100 vagas abertas para farmacêuticos em São Paulo. Os profissionais atuarão na linha de frente no cuidado com a saúde e o bem-estar da população, em unidades das marcas Droga Raia e Drogasil nas zonas norte, sul, leste, oeste e no centro da capital paulista.

Confira aqui

Localiza

A Localiza está com inscrições abertas para seu primeiro Programa de Trainees de Filiais, Lojas e Operações, com vagas para profissionais de todo Brasil, graduados nos últimos seis anos. A iniciativa busca formar lideranças para suas agências de Aluguel de Carros, lojas de Seminovos e unidades de Operação.

Confira aqui

CPAT Campinas

O CPAT Campinas (Centro Público de Apoio ao Trabalhador), no interior de São Paulo, oferece vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. Vale destacar que a rotatividade do sistema é grande, portanto, todas as oportunidades estão sujeitas a alteração de quantidade conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Construtivo e GeekHunter

Visando atender a demanda de novos funcionários em seus escritórios, as empresas Construtivo e GeekHunter recrutam profissionais de diversas áreas e localidades do Brasil. Confira, a seguir, todos os detalhes sobre as oportunidades disponíveis.

Confira aqui

GhFly Network

A GhFly Network, holding que conta com as empresas GhFly e a Adyante, ambas especializadas em marketing digital, está com 50 vagas abertas para diferentes áreas de atuação. A empresa fica em Curitiba, no Paraná, mas candidatos de todo o Brasil podem participar do processo seletivo.

Confira aqui

XP

A XP está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2021, com 60 vagas para estudantes do ensino superior com interesse em atuar nas áreas de Assessoria (B2B e B2C), Asset Management, Back Office, Crédito, Engenharia de Software, Gente, Jurídico & Compliance, Marketing, Mesa de Operações, Research, Riscos e Sucesso do Cliente. 

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.