MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

PAT Capivari SP oferece 40 vagas de emprego; veja cargos

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT Capivari) está com vagas abertas para candidatos de diversas áreas. Confira todos os detalhes

PAT Capivari
PAT Capivari - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 16/03/2022, às 08h04 - Atualizado às 08h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O PAT Capivari (Posto de Atendimento ao Trabalhador), no interior paulista, oferece aproximadamente 40 vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. O órgão é ligado ao Governo de São Paulo e as exigências variam conforme a função pretendida. Veja todos os detalhes sobre o processo seletivo.

Neste momento, há vagas de trabalho no PAT Capivari nas carreiras de Açougueiro, Analista de compras, Analista de crédito e cobrança, Analista de custos, Analista de laboratório júnior, Analista de RH, Atendente de lanchonete, Auxiliar administrativo, Auxiliar de cozinha, Auxiliar de faturamento, Auxiliar financeiro, Auxiliar fiscal e contábil, Balconista, Borracheiro mecânico, Consultor comercial externo, Controladoria, Cozinheira, Eletricista de manutenção, Eletricista eletrônico, Entregador, Estágio em RH, Estoquista, Fresador, Jardineiro, Laminador de espumas, Montagem de estofados, Motorista, Nutricionista, Operador de caldeira, Operador de máquina CNC,
Operador de máquina, Pedreiro, Preparador de máquinas CNC, Professor de inglês, Repositor, Serviços gerais, Torneiro mecânico, Vendedor, entre outras.

É importante informar que o sistema (banco de vagas) com a quantidade de postos abertos é atualizado diariamente e pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos. O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados pelo PAT Capivari.

PAT Capivari SP: como se inscrever nas vagas de emprego

Quem quiser concorrer a uma das vagas de emprego disponíveis na cidade de Capivati deve enviar currículo em PDF para o e-mail patcapivari@capivari.sp.gov.br. Mais informações podem ser obtidas no site da Prefeitura Municial de Capivari: https://capivari.sp.gov.br.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos PAT 2024

PAT - Posto de Atendimento ao Trabalhador
Vagas: 3420
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Técnico, Assistente, Enfermeiro, Porteiro, Vigia, Padeiro
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Educação, Operacional
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

01/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.