MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

PAT São Vicente oferece mais de 20 vagas de emprego

Neste momento, há vagas no Posto de Atendimento ao Trabalhador de São Vicente para trabalhadores de diversas áreas e níveis de escolaridade

PAT São Vicente
PAT São Vicente - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 04/06/2021, às 14h54 - Atualizado às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT São Vicente), no litoral de São Paulo, está com mais de 20 vagas abertas para trabalhadores de diversas áreas e nívéis de escolaridade. Vale destacar que o número de postos abertos pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

vagas no PAT São Vicente para as carreiras de Representante comercial, Recepcionista de hotel, Mecânico, Pintor de automóveis, Pedreiro, Encarregado de açougue, Encarregado de obras, Gesseiro, Encanador, Carpinteiro, Azulejista, Pizzaiolo, Operador de vendas, Açougueiro, entre outras.

Algumas oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência. Para a maioria das vagas, os candidatos devem ter ensino fundamental ou médio completo. O valor dos salários e os benefícios oferecidos variam de acordo com a função pretendida.

Dependendo da vaga e empresa contratante, moradores de Cubatão, Santos, Praia Grande ou Guarujá também podem se inscrever no processo seletivo. Outras posições exigem que os candidatos sejam residentes do município de São Vicente.

PAT São Vicente: saiba como se inscrever nas vagas de emprego

Quem quiser se candidatar deve entrar em contato pelos telefones (13) 3468-1636 ou (13) 3576-0836. O trabalhador também pode comparecer a uma das unidades do PAT São Vicente, localizadas na av. Presidente Wilson, nº 1.126, no bairro Itararé, ou na av. Ulisses Guimarães, nº 211, no Rio Branco.

O atendimento no PAT São Vicente acontece de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, com agendamento prévio, respeitando a capacidade de ocupação de 25%. Para ser atendido, é necessário levar RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de residência.

Ainda é possível consultar as vagas disponíveis pelo aplicativo Sine Fácil, compatível com celulares com sistema Android, ou por meio de cadastro pelo Portal do Ministério do Trabalho, no site Emprega Brasil: https://empregabrasil.mte.gov.br.

+++ Confira mais vagas abertas em unidades do PATs, incluindo cidades do interior, litoral e Grande SP, na página específica sobre o Posto de Atendimento ao Trabalhador.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos PAT 2024

PAT - Posto de Atendimento ao Trabalhador
Vagas: 3420
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Técnico, Assistente, Enfermeiro, Porteiro, Vigia, Padeiro
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Educação, Operacional
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

01/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.