MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Creditas abre 300 novas vagas de emprego; saiba como se inscrever

A fintech tem posições abertas nas áreas de Tecnologia e Produto, Vendas, Marketing, Finanças, Recursos Humanos, entre outras

Creditas vagas
Creditas vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 04/06/2021, às 08h44 - Atualizado às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Creditas, plataforma de crédito e soluções 100% on-line, está com vagas abertas para 300 oportunidades de emprego. A fintech tem posições abertas nas áreas de Tecnologia e Produto, Vendas, Marketing, Finanças, Recursos Humanos, entre outras.

vagas para desenvolvedores (Software Engineer) e profissionais das áreas de Vendas (B2B e B2C), Processos, Finanças, Marketing e Recursos Humanos. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

De acordo com a Creditas, todas as vagas contam com um processo seletivo 100% on-line e são acompanhadas pelo time de Talent Acquisition da fintech, que é responsável em proporcionar a melhor experiência de seleção e acompanhar as pessoas candidatas durante todo o processo.

"Estamos em um momento de grande crescimento, que gera novos desafios. Queremos com a gente pessoas que gostem de um ambiente dinâmico e de mudanças e, ao mesmo tempo, com cultura e propósito muito fortes. Somos uma empresa com um DNA de tecnologia e por meio da inovação, oferecemos sempre a melhor solução para as necessidades dos nossos clientes e não poderia ser diferente com os profissionais que passam pela nossa jornada do processo seletivo", afirma Carlos Eduardo Gonçalves, diretor de talent acquisition da Creditas.

Saiba como se inscrever nas vagas de emprego da Creditas

Quem quiser participar do processo seletivo da Creditas deve efetuar a inscrição no link https://grnh.se/2a16b15c2us. A empresa não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento da vagas.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Creditas 2022

Creditas
Vagas: 450
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor, Suporte
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

28/09/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.