MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Patrocinadores do Comitê Olímpico abrem vagas em todo o Brasil

TIM, Riachuelo e XP oferecem vagas em diversas funções e localidades do Brasil. Confira todos os detalhes sobre as oportunidades

vagas olimpiadas
vagas olimpiadas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 26/07/2021, às 13h39 - Atualizado às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Diversas empresas que patrocinam ou que apoiam oficialmente o Comitê Olímpico Brasileiro nos Jogos Olímpicos Tóquio 2020 estão com vagas de emprego abertas em diversas funções e localidades do Brasil. Neste momento, a XP, TIM e a Riachuelo oferecem oportunidades para trabalhadores de diversas áreas. Confira!

XP

Na XP, há vagas abertas para Coordenador de Produto & Aprendizagem, Analista Sênior de Apuração de Receitas, Especialista | FP&A – Crédito, Advogado(a), Analista de Atendimento e Vendas Jr., Analista de Growth & CRM, Analista Sênior | Product Owner, Data Analytics | Fliper, Analista | Gerencial – Tesouraria, Analista Junior | Gerenciamento de Riscos de Capital, Analista | Produtos de Alavancagem e Risco, Analista Sênior | Gerenciamento de Risco de Capital, entre outras carreiras. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo almejado.

No início deste ano, a XP anunciou  a previsão de contratar 1.100 profissionais para seu time ao longo de 2021, principalmente trabalhadores das áreas de dados, engenharia de software e assessoria de investimento. os novos profissionais serão alocados principalmente nas áreas de Tecnologia e Canais.

As informações detalhadas sobre as vagas na XP Inc. e como se candidatar serão divulgadas ao longo do ano no site https://www.xpinc.com/carreiras.

TIM

Já na rede de telefonia TIM, as vagas são para diversas áreas da empresa, incluindo vendas, call center, liderança, lojas, dentre outras. Algumas oportunidades são exclusivas para pessoas com deficiência.

Neste momento, a TIM oferece vagas nas carreiras de Consultor Relacionamento, Consultor de Vendas, Gerente de Vendas, Especialista (Cloud Infrastructure Engineer – IT), Especialista (Solution Architect – IT), Especialista (Data Ops Analyst – IT), Especialista Sênior (Data Engineer – IT), Especialista Senior (Catalogue Post SMB), dentre outras.

Os interessados devem acessar o site https://trabalheconosco.vagas.com.br/tim e cadastrar currículo na vaga pretendida.

Riachuelo

A Riachuelo está com vagas abertas nas carreiras de consultor de relacionamento e coordenador financeiro. Vale destacar que a quantidade de postos abertos pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

O destaque fica para a vaga de consultor de relacionamento, que exige encino médio completo e idade mínima de 18 anos, além de habilidades de negociação e persuasão, ética e respeito, relacionamento interpessoal, habilidades com internet e boa comunicação oral e escrita. Os seletionados atuarão em escala 6x1, com olgas alternadas.

Quem quiser pariticipar do processo seletivo para vagas de emprego na Riachuelo deve cadastrar currículo no site www.riachuelo.com.br/carreiras. No mesmo portal, os trabalhadores também poderão se inscrever no banco de talentos da empresa para futuras oportunidades.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos XP Inc 2021

XP Inc
Vagas: 1100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Estagiário, Gerente, Assessor, Designer
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

12/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.