MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

PepsiCo abre vagas nas áreas de vendas e operações; veja todos os detalhes

O intuito da PepsiCo é contratar pessoas que estejam, há pelo menos, dois anos fora do mercado corporativo e agora se sentem prontas para voltar

PepsiCo vagas
PepsiCo vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 05/11/2020, às 09h10 - Atualizado às 09h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A PepsiCo, empresa de alimentos e bebidas, está com inscrições abertas para o programa “Ready to Return”, com intuito de contratar pessoas que estejam, há pelo menos, dois anos fora do mercado corporativo e agora se sentem prontas para voltar e compartilhar seu talento com a companhia. As vagas são para as áreas de Vendas e Operações, nas cidades de São Bernardo do Campo (SP), Ribeirão Preto (SP) e Aparecida de Goiânia (GO).

De acordo com assessoria de imprensa, o programa é aberto a todos e todas profissionais que estão afastados do mercado corporativo há pelo menos dois anos, como no caso de pessoas que dedicaram um período ao empreendedorismo e querem voltar ao mundo corporativo, ou no caso de mulheres e homens que, após o nascimento ou a adoção de seus filhos ou suas filhas, precisaram dar uma pausa na carreira para dedicar-se à família.

A seleção levará em conta a experiência, mas também a identificação dos candidatos com a cultura da empresa. "Na PepsiCo, valorizamos o que torna cada indivíduo único, e acreditamos que é essa cultura que nos torna mais fortes, diversos e criativos. Reconhecemos a importância das escolhas pessoais e profissionais do indivíduo e, por isso, além da oportunidade, oferecemos mentoria, treinamentos e toda a imersão necessária para esse retorno", comenta Thaisa Thomaz, diretora de Recursos Humanos da PepsiCo Brasil.

A PepsiCo informa que entre suas prioridades visa contribuir com a promoção da diversidade, equidade de gênero e valoriza as experiências de cada indivíduo. A inclusão é vivida na prática, por meio do desenvolvimento de seus talentos internos e dos processos de recrutamento. E, como um exemplo de resultados efetivos nesse sentido, a operação brasileira já conta com 45,5% de mulheres em posições de liderança e a meta é atingir 50% até 2025.

Veja como se inscrever no processo seletivo da PepsiCo

Os interessados devem realizar as inscrições no site http://readytoreturn-pepsico.com até 22 de novembro. Os selecionados trabalharão em projetos relacionados às suas áreas, com direito a mentoria, treinamentos e imersões para atualização e capacitação.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos PepsiCo 2023

PepsiCo - PepsiCo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PE, SP

+ Agenda

31/10/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
13/11/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.