MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Unilever Trainee 2020: vagas disponíveis em diversas áreas

Os interessados nas vagas de trainee da Unilever devem ter concluído a graduação em dezembro de 2017 ou prevista para dezembro deste ano

Unilever Trainee
Unilever Trainee - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 07/10/2019, às 11h15 - Atualizado às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Unilever está com inscrições abertas para a 55ª edição de seu programa de trainee, com vagas para recém-formados de diversas áreas. As oportunidades são para atuar em São Paulo.  

Para se candidatar, é preciso ter concluído a graduação em dezembro de 2017 ou prevista para dezembro deste ano, além de disponibilidade para residir em São Paulo. Para atrair jovens profissionais de todas as partes do País, apenas uma das etapas do processo seletivo será presencial, na sede da Unilever, na capital paulista. O início do Programa será em fevereiro de 2020, com duração entre 2 e 4 anos. Não há restrição de idioma.

De acordo com assessoria de imprensa da Unilever, o valor da remuneração é compatível com o mercado e será informado ainda na primeira etapa. Os trainees também terão direito aos benefícios de plano de participação nos resultados; assistência médica e odontológica; vale-refeição; seguro de vida em grupo; plano de previdência privada; horário flexível e home office; e descontos em produtos Unilever e em planos de academia.

As inscrições para o Programa de Trainee 2020 da Unilever vão até 16 de outubro no site www.unilevertrainee2020.com.br. Os selecionados atuarão nas áreas de marketing, vendas, Supply chain, finanças, recursos humanos e tecnologia da informação.

+++ Confira mais informações sobre o Programa de Trainee 2020 da Unilever, incluindo entrevista com a vice-presidente de recursos humanos da companhia, na página específica do processo seletivo.

Especial - Faltam profissionais de TI no mercado de trabalho

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Unilever 2023

Unilever
Vagas: 105
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: DF, MG, PR, PE, SP

+ Agenda

10/08/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
15/09/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.