MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

PicPay oferece 75 vagas de emprego em SP e no ES

Para 2020, a perspectiva é expandir para 1.800 pessoas até dezembro. Somente no primeiro trimestre deste ano, foram admitidos 181 novos funcionários

Picpay vagas
Picpay vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 17/04/2020, às 14h37 - Atualizado às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O PicPay está com aproximadamente 75 vagas abertas para áreas essenciais ao negócio, sendo 72 em São Paulo (SP) e três em Vitória (ES), cidade natal da fintech. São oferecidos diversos cargos para profissionais de várias especialidades.

vagas de emprego no PicPay nas funções de analista de dados, cientistas de dados, desenvolvedor Android, Desenvolvedor iOS, desenvolvedor Java, redator, analista de segurança da informação, entre outras. Os requsitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

De acordo com assessoria de imprensa, o PicPay está em franca expansão e viu seu time crescer de 200 pessoas em Vitória, no final de 2018, para 1.200 colaboradores no final do ano passado, após a abertura do escritório paulista, em julho. Para 2020, a perspectiva é expandir para 1.800 pessoas até dezembro. Somente no primeiro trimestre deste ano, foram admitidos 181 novos funcionários.

O processo de onboarding dos novos colaboradores aconteceu on-line e foi o primeiro nesse formato desde que a fintech instaurou o home office para todos os funcionários, em 11 de março. Segundo o VP de pessoas e cultura do PicPay, Dárcio Stehling, o trabalho à distância está fluindo muito bem, sem nenhum tipo de intercorrência operacional, as reuniões ficaram mais breves e o time tem relatado um sensível aumento na produtividade. Para aproximar os colegas de trabalho, happy hours por videoconferência também têm sido realizados.

PicPay 2020: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo do PicPay devem cadatrar currículo no site https://picpay.gupy.io. A empresa não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento das vagas.

Jovem conta como conseguiu o Emprego dos Sonhos

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos PicPay 2023

PicPay
Vagas: 50
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Estagiário, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: ES, SP

+ Agenda

01/08/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.