MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Pitang oferece mais de 50 vagas de emprego na área de TI

As vagas disponíveis são para profissionais com habilidades em tecnologias como Java .net core, Angular, React, Node, Azure, entre outros

PItang vagas
PItang vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 17/12/2020, às 13h35 - Atualizado às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A empresa de tecnologia Pitang, especializada no desenvolvimento e consultoria em Software, conta atualmente com mais de 50 vagas em aberto em diversas funções. As oportunidades são para profissionais da área de tecnologia da informação que moram em todas as regiões do Brasil.

As vagas disponíveis são para profissionais com habilidades em tecnologias como Java .net core, Angular, React, Node, Azure, entre outros. Os demais requisitos variam de acordo com o cargo pretendido.

São vagas para trabalhos presenciais, em Recife e São Paulo, e também para os serviços remotos, nos quais os contratados não precisarão sair de casa para desempenhar as suas funções. Algumas vagas são para projetos com clientes multinacionais, o que possibilita o contato frequente com os idiomas inglês e espanhol.

"Estamos em um momento em que a tecnologia passou a ser a grande viabilizadora de negócios e peça chave de sustentação das empresas. Por isso, a busca por profissionais na área de tecnologia da informação não parou, mesmo durante o período de isolamento social", explica o CEO da Pitang, Antonio Valença. "Com o crescimento da demanda, estamos em busca de novos 'Pitangueiros', que irão compor a nossa equipe daqui por diante", complementa.

Seguindo na contramão da crise, o setor de tecnologia está contratando cada vez mais profissionais qualificados para ocupar novos postos de trabalho. A Pitang já contratou mais de 120 profissionais desde o início do distanciamento social provocado pela pandemia do Covid-19.

Como se inscrever nas vagas de emprego da Pitang

Para conferir todas as oportunidades e enviar o currículo, o candidato pode acessar o link https://pitang.solides.jobs. A Pitang não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preencgimento dos cargos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Pitang Agile IT 2021

Pitang Agile IT
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Estagiário, Programador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

23/09/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.