MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Porto Seguro anuncia empresa de RH para preencher 10 mil vagas

Os contratados pelo programa Meu Porto Seguro participam de treinamentos e cursos de capacitação oferecidos pela Porto Seguro e recebem remuneração mensal

Meu Porto Seguro
Meu Porto Seguro - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 18/11/2020, às 11h27 - Atualizado às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Porto Seguro anunciou a Carpediem, empresa de RH, como resposável por realizar o processo de contratação dos candidatos do programa de impacto social "Meu Porto Seguro”, com 10 mil vagas de trabalho temporário e capacitação de pessoas. A iniciativa é uma  resposta à crise do coronavírus, em que milhares de trabalhadores perderam seus empregos.

Os contratados pelo programa participam de treinamentos e cursos de capacitação oferecidos pela Porto Seguro e recebem remuneração mensal no valor de R$ 1.500,00 por pessoa. A ideia do projeto é gerar novas oportunidades de negócios.

De acordo com o Grupo Porto Seguro, a escolha da Carpediem para a gestão do programa Meu Porto Seguro aconteceu porque a empresa de RH tem uma forte cultura de inovação, consolidada a partir da junção dos pilares: tecnologia, atendimento humanizado e infraestrutura completa.  A tecnologia aplicada ao RH garantiu agilidade nas contratações do projeto, porém, sem perder o vínculo acolhedor com o candidato.

A solução apresentada pela Carpediem RH, que dispõe de plataforma de tecnologia própria, junto com características que fazem parte de seu DNA, como empatia e acolhimento, foi considerada a ideal pela gigante na área de seguros.

A gestão do programa Meu Porto Seguro está sendo liderada pelos sócios da Carpediem RH, Aliesh Costa e Marcelo Farias. “Nosso propósito é bastante alinhado com os valores da Porto Seguro”, explica o CFO Marcelo Farias. “Sempre foi maravilhoso ser parceira da Porto Seguro e, agora, ainda mais, num cenário nacional tão frágil. Poder participar de um projeto tão grandioso é realmente muito especial”,  conta Aliesh Costa, CEO da Carpediem RH.

No projeto Meu Porto Seguro, a jornada do candidato é 100% on-line, da admissão até a fase de onboarding, que é a fase de integração do colaborador. “O processo de contratação é bastante ágil e rápido, dispondo de tecnologia de ponta a ponta, tudo feito de forma humanizada”, explica Aliesh.

Saiba mais sobre o projeto Meu Porto Seguro

Mais informações sobre o projeto Meu Porto Seguro podem ser obtidas no site https://www.meuportoseguro.org.br.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Porto 2024

Porto
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda

30/01/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
22/02/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.