MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Porto Seguro inscreve para o Programa de Estágio 2021; saiba mais

Todas as vagas são para atuação na matriz da companhia, em São Paulo, mas neste momento o trabalho é remoto

Porto Seguro vagas
Porto Seguro vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 17/05/2021, às 09h48 - Atualizado às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Porto Seguro está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2021, com mais de 20 vagas em diferentes áreas. Todas as vagas são para atuação na matriz da companhia, em São Paulo, mas neste momento o trabalho é remoto.

Podem se candidatar estudantes com conclusão de curso superior prevista entre julho de 2022 e julho de 2023, com disponibilidade semanal de 20 a 30 horas. Carolina Zwarg, diretora de Pessoas e Sustentabilidade da Porto Seguro, destaca que o programa pretende atrair estudantes de diversos cursos, que tenham sede de aprendizado, inovação e possam contribuir também para a evolução da empresa. “Buscamos por pessoas conectadas, que estejam dispostas a trocar conhecimentos e que, acima de tudo, valoriza fazer a diferença na vida das pessoas”, ressalta.

A diversidade de produtos oferecidos pela companhia e o mercado de atuação são diferenciais para o desenvolvimento dos jovens. “Quando eles conhecem nossos negócios e se dão conta que somos muito mais que uma seguradora, percebem como podem impulsionar sua trajetória com desafios e novas vivências, e como temos muitas oportunidades para que eles contribuam para a nossa evolução também”, afirma a diretora.

Com duração de até dois anos, o programa oferece vagas nas áreas corporativas e de produtos, como: Comunicação Interna, Comunicação Institucional, Diretoria de Pessoas, Riscos Cibernéticos, Controles Internos, Inteligência da Produção Comercial, Inteligência de Dados, Preços e Gestão Analítica de Seguros, Resseguros, Informações Gerenciais - Jurídico, Vida e Previdência, Serviços Financeiros entre outras.

Além de atividades práticas e projetos da área, a proposta de desenvolvimento do programa de estágio conta com treinamentos e processo estruturado de autoconhecimento. A companhia ainda oferece aos estagiários plano de saúde, seguro de vida, vale-refeição, descontos em produtos e em academia in company, convênio com farmácias, ações de qualidade de vida, oportunidade de voluntariado, biblioteca, semanas temáticas e incentivo à inovação por meio de ações em parceria com a Oxigênio Aceleradora, a aceleradora de startups do grupo Porto Seguro.

Como se inscrever no Programa de Estágio 2021 da Porto Seguro

Os interessados têm até o dia 31 de maio para realizar a inscrição no site www.estagioportoseguro.com.br. O processo seletivo da Porto Seguro será 100% digital e dividido em cinco etapas: inscrição, testes on-line e fit cultural, dinâmica de grupo (on-line), painel e entrevista on-line.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Porto 2024

Porto
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda

30/01/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
22/02/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.