MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Gerdau abre 80 vagas de estágio diversas áreas; saiba mais

O Programa G.Start busca universitários de São Paulo, Amazonas, Espírito Santo, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná

Gerdau vagas
Gerdau vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 14/05/2021, às 11h03 - Atualizado às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Gerdau, empresa brasileira produtora de aço, está com inscrições abertas para a nova edição de seu Programa de Estágio, o G.Start, com 80 vagas para estudantes de todos os cursos. Os estagiários poderão atuar nas áreas Comercial, Compras, TI, RH, Jurídico, Investimentos, Logística Portuária, Manutenção, Marketing, Mineração, Operações, Segurança do Trabalho e Empresarial, Suprimentos e Qualidade.

Podem se candidatar estudantes de qualquer curso nas modalidades presencial ou EAD com formação prevista entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023. A Gerdau busca formar profissionais capazes de propor soluções simples e ágeis e que trabalhem de forma colaborativa para responder aos desafios de um ambiente de negócios cada vez mais dinâmico.

A Gerdau oferece bolsa auxílio, assistência médica e auxílio medicamento, assistência odontológica, telemedicina Einstein Conecta, vale-refeição ou refeitório (de acordo com a localidade), vale-transporte ou fretado (de acordo com a localidade).

vagas nas cidades de São Paulo (SP), Manaus (AM), Porto (ES), Vitória (ES), Contagem (MG), Miguel Burnier (MG), Várzea do Lopes (MG), Três Marias (MG), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Charqueadas (RS), Curitiba (PR), Joinville (SC), São Francisco do Sul (SC), Pindamonhangaba (SP), São José dos Campos (SP), Araçariguama (SP), Mogi das Cruzes (SP), São Caetano (SP) e Jundiaí (SP).

O Programa de Desenvolvimento alia prática, troca de experiências e capacitações teóricas para preparar futuros líderes e estimular o protagonismo. Atualmente, mais de 200 estagiários atuam na Empresa em todo o Brasil, se aprofundando na cultura da companhia e aprendendo sobre o negócio.

Caroline Carpenedo, diretora global de Pessoas e Responsabilidade Social da Gerdau, destaca a diversidade como um dos focos do processo seletivo. "Acreditamos que a diversidade é elemento essencial para ambientes de trabalho mais produtivos, em que colaboração e aprendizado caminham juntos para o desenvolvimento profissional. Para nós, é importante que esse ambiente diverso seja realidade desde o início da jornada profissional e, por isso, criamos vagas de estágio destinadas a públicos específicos como mulheres, negros e pessoas com deficiência", afirma.

O processo seletivo da Gerdau inclui inscrição, assessment online, uma live do programa, dinâmica de grupo on-line, painel com líderes e áreas de pessoas e entrevistas finais. Os admitidos começam a trabalhar na Empresa em agosto.

Como se inscrever no Programa de Estágio 2021 da Gerdau

As inscrições estão abertas até 1º de junho no site www.estagiogerdau.com.br. As dúvidas podem ser tiradas no atendimento online do portal Universia (www.universia.net), parceiro da Gerdau nesse processo seletivo.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Gerdau 2023

Gerdau
Vagas: 200
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AL, CE, ES, GO‍, MG, PE, RJ, RS, SP

+ Agenda

21/09/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
17/10/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.