MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Procurando emprego? Startups oferecem 100 vagas em diversas cidades

Há vagas abertas nas áreas de tecnologia, desenvolvimento, comercial, administrativo/financeiro, serviços gerais e marketing

vagas emprego
vagas emprego - Freepik

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 14/05/2021, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Mesmo diante da pandemia de Covid-19, muitas empresas seguem em ritimo acelerado de contratações, com vagas para candidatos de praticamente todos os níveis de escolaridade. Neste momento, aproximadamente 100 vagas estão disponíeis em várias startups, com chances nas áreas de tecnologia, desenvolvimento, comercial, administrativo/financeiro, serviços gerais e marketing. São opções de trabalho em home office, modelo híbrido e presencial para mais de 15 cidades. Confira!

A Delta Máquinas, especializada em soluções de automação para a indústria têxtil, tem sete oportunidades em aberto. A empresa fica localizada em Pomerode (SC) e as vagas são para setores variados: desenvolvimento (projetista mecânico, projetista de automação), comercial/administrativo (analista de compras, analista de vendas, assistente fiscal) e serviços gerais (almoxarife). O modelo de atuação é presencial e os interessados devem entrar em contato pelo e-mail rh@deltamaquinastexteis.com.br.

Na área de tecnologia, a PremierSoft é uma das empresas catarinenses que acumula oportunidades tanto no modelo remoto quanto em formato híbrido e presencial. A empresa, especializada no desenvolvimento de soluções mobile, tem 32 vagas em aberto, sendo 25 para desenvolvedor Go Lang (home office - necessário inglês) e sete para desenvolvedor PL/SQL e .Net Core. Para se candidatar, basta enviar currículo para rh@premiersoft.net.

Já a Lincros, empresa especializada no desenvolvimento de soluções para gestão da área de logística, tem sete oportunidades para diversas áreas: no setor de tecnologia a companhia contrata analista desenvolvedor e analista de suporte; no setor comercial, executivo de contas e na área de comunicação, assistente de marketing. Todas as vagas são para Blumenau (SC) e basta enviar currículo para https://jobs.kenoby.com/lincros.

Na fintech Pague Veloz, há oportunidades para profissionais de todo o país. Quem quiser fazer parte do time da empresa deve ficar de olho nas mais de 60 vagas: analista de prevenção à fraude (São Paulo – modelo híbrido); assistente administrativo (vagas para pessoas com deficiência, em São Paulo e Blumenau, em modelo híbrido); técnico de informática (São Paulo e Blumenau – modelo híbrido); desenvolvedores Backend, Frontend e Fullstack (home office ou presencial).

A Pague Veloz traz ainda oportunidades para a área comercial, na função de executivo de conta (22 vagas presenciais para as cidades de Curitiba (PR), Barretos (SP), Lages (SC), Catanduva (SP), Natal (RN), Criciúma (SC), Guarulhos (SP), Sete Lagoas (MG), Campo Grande (MS), Três Lagoas (MS), Dourados (MS), Maringá (PR), Londrina (PR), Ponta Grossa (PR) e Guarapuava (PR). Os interessados devem cadastrar o currículo em https://jobs.kenoby.com/pagueveloz.

Já a empresa de desenvolvimento de softwares Bludata oferece oportunidades no setor de desenvolvimento e comercial, em formato híbrido e presencial – Blumenau (SC). A empresa está contratando desenvolvedores C# e Front-end, e profissionais para as áreas de Inside Sales, SDR e Customer Success. O recebimento dos currículos acontece no link www.bludata.com.br/trabalhe-conosco.

Por fim, há oportunidades no segmento de construção, com o Grupo Linear. A companhia tem duas vagas para analista de marketing, com atuação presencial em Blumenau (SC). Os interessados devem entrar em contato pelo e-mail linearvagas@gmail.com.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Pague Veloz 2022

Pague Veloz
Vagas: 40
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Programador, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MS, MG, PR, RN, SC, SP

+ Agenda

15/04/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.