Tudo Sobre

Empregos Porto Seguro 2020

Porto Seguro oferece 47 vagas em São Paulo; veja os cargos disponíveis

São diversas vagas de emprego e estágio disponíveis em variados cargos e níveis de hierárquicos, incluindo gerentes e estudantes dos ensino superior



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 02/06/2020, às 15h42 - Atualizado às 15h43

Porto Seguro
Divulgação

A Porto Seguro recruta profissionais para atuar na área de tecnologia da informação (TI) da companhia. No total, são 47 vagas disponíveis em diversos cargos e níveis de hierarquicos, incluindo gerentes e estudantes dos ensino superior. As oportunidades são para trabalhar ou estagiar em São Paulo.

vagas na Porto Seguro para os cargos de analista de sistemas e suporte técnico, arquiteto de TI,  especialista de BI, coordenador de desenvolvimento de sistemas e de segurança da informação, gerente de sistemas - soluções digitais, estagiário, entre outras. Os requistos exigidos variam de acordo com a função.

A empresa informa que os perfis a serem contemplados são variados. “Buscamos profissionais que gostem de desafios, que queiram aprender e surpreender, contribuindo para o futuro da organização”, afirma Carolina Zwarg, diretora de RH, comunicação e responsabilidade social ambiental da Porto Seguro. “Além das competências técnicas, valorizamos profissionais versáteis, curiosos, corajosos, com atitude proativa e colaborativa, que tenham paixão por criar soluções para os nossos clientes e que gostem de fazer acontecer”, completa.

De acordo com assessoria de imprensa, o objetivo das novas contratações passa pelo programa de Transformação Cultural da Porto Seguro #TIJogaJunto, que foi implementado em 2018 e visa mudar o modo de pensar da TI. Com isso, a intenção é buscar mais proximidade com os negócios, entregas que agreguem valor, além de atitudes e comportamentos inovadores e consultivos, o que exige uma diversidade de perfis de profissionais para atuar em novos modelos de trabalho.

Segundo o diretor de TI da Porto Seguro, Marcos Sirelli, as mudanças concretizadas a partir do projeto são inúmeras. “Foi criada uma Central de Agilidade da TI para preparar e escalar as práticas ágeis da área, houve a implementação de um processo inovador para que novos colaboradores tenham uma experiência acolhedora e estejam aptos para iniciar as atividades logo no primeiro dia, além da criação do Centro Integrado de Operações (CIOps) que tem a finalidade de trabalhar com prevenção e predição na gestão de incidentes por meio de práticas ágeis”, explica.  “Também foram definidos novos papéis e responsabilidades para maior alinhamento e fluidez aos novos modelos trabalho, como Scrum Master, engenheiro de dados, entre outros. Além disso, foram realizados eventos para engajar as equipes, como a ‘Batalha de Dados’, no qual os times tinham o desafio de resolver um case real de uma das áreas de negócios, utilizando conceitos de inteligência analítica”, complementa.

Porto Seguro 2020: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site www.portoseguro.com.br/fale-conosco/trabalhe-conosco/vagas ou no Linkedin da Porto Seguro, no link www.linkedin.com/company/portoseguro/jobs.

+ Resumo Empregos Porto Seguro 2020

Porto Seguro
Vagas: 32
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Especialista, Analista, Estagiário, Coordenador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

02/06/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas