MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

#Portuga Hair contrata profissionais na área de beleza

Interessados devem encaminhar currículo até o dia 4 de abril

Sabrina Machado
Publicado em 21/03/2014, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Centro Especializado em Visagismo, #Portuga Hair, abriu oito vagas de emprego para profissionais do ramo de beleza, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ).  São duas oportunidades para designer de unhas, três ofertas para manicures, duas para auxiliar de cabeleireiro e uma para colorista.

Os candidatos precisam possuir o ensino médico completo e especialização nas áreas. Para os cargos de designer de unhas e manicures o salário é composto por comissão de 50% e vale-transporte.

Para as oportunidades de auxiliar de cabeleireiro os ganhos são de R$ 1.000, mais comissão e vale-transporte. Já a oferta de colorista a comissão chega a 60%, além do benefício de transporte.

Segundo o empresário Rafael Portuga, será dada preferência aos profissionais que queiram seguir carreira. A empresa oferecerá aperfeiçoamento profissional e curso de inglês para os coloristas.

“Trata-se de um ambiente com tratamento personalizado e com ótimo perfil de clientes. O visagismo desenvolve a beleza de acordo com a personalidade, anatomia, arte e comportamento social”, explicou.

Os interessados devem encaminhar o currículo até o dia 4 de abril para portugahair@gmail.com. O processo seletivo será composto por análise curricular, entrevista e testes.  Mais informações pelo telefone: (21) 2135-3795 ou pelo site www.trinks.com/portugahair.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.