MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Natura, Cedro, Consolide e mais empresas somam 6,5 mil vagas abertas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

Vagas abertas
Vagas abertas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 11/02/2022, às 06h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 6.500 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Veja!

Cedro Technologies

A Cedro Technologies, empresa do ramo de software voltada ao mercado financeiro e negócios digitais, está com mais de 80 vagas para diferentes setores de atuação. Acompanhando as tendências do mercado, a companhia adotou o anywhere office como modelo de trabalho para a maior parte de seus colaboradores.

Confira aqui

Estágio no metaverso

A Companhia de Estágios, especializada em recrutamento e seleção, acaba de conduzir as primeiras entrevistas de estágio no metaverso. A iniciativa, em parceria com a Scania e outras empresas, faz parte de um projeto piloto que visa testar o potencial da tecnologia nos processos seletivos.

Confira aqui

Consolide

A Consolide anunciou que irá contratar mais 150 colaboradores em 2022, sem exigir diploma universitário (apenas ensino médio completo) para a maioria das oportunidades. Com este anúncio, a expectativa é atrair profissionais de todo o país, já que muitas das vagas possuem a opção de trabalho remoto.

Confira aqui

Natura

Estão abertas as inscrições da Natura para seu novo Programa de Estágio 2022 com cerca de 80 vagas em diversas áreas. As oportunidades são para estudantes do ensino superior e estão distribuídas por cidades de São Paulo e do Pará. As inscrições vão até 18 de fevereiro.

Confira aqui

Catho

A Catho, marketplace de tecnologia que conecta empresas e candidatos de forma gratuita, está com mais de 6 mil vagas para trabalho remoto disponíveis para candidatura em diversas empresas de todo o país. A maioria das oportunidades disponíveis no marketplace é para atuar no setor administrativo, mas também existem vagas para trabalhar nas áreas da saúde, hotelaria, comercial, tecnologia, entre outras.

Confira aqui

Ball Corporation

A Ball Corporation, especializada em embalagens sustentáveis de alumínio, acaba de abrir as inscrições para o Ball + (Programa de Estágio), com foco total em ampliar a diversidade de suas equipes. Desenvolvido em parceria com a Companhia de Estágios, o programa tem vagas disponíveis na região do Vale do Paraíba e inteiramente oferecidas para mulheres, pessoas com deficiência, negros, LGBTI+ e pessoas de baixa renda.

Confira aqui

Omie

A Omie, plataforma de gestão (ERP) na nuvem, anuncia o primeiro Programa Jovem Aprendiz da empresa com 40 vagas para candidatos que moram em São Paulo. As oportunidades são para jovens entre 16 e 22 anos, cursando ensino médio no período noturno ou com ensino médio concluído.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.