MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processo seletivo da Raízen tem 550 vagas abertas no Brasil; confira

O Programa Talentos Raízen 2022 oferece mais de 550 oportunidades em diversas cidades espalhadas por todo o país

Programa Talentos Raízen 2022
Programa Talentos Raízen 2022 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 08/04/2022, às 09h18 - Atualizado às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Raízen, empresa integrada de energia e licenciada da marca Shell no Brasil, prorrogou o período de inscrições para vagas de estágio e aprendiz. O Programa Talentos Raízen 2022 oferece mais de 550 oportunidades em diversas cidades espalhadas por todo o país. A companhia não exige inglês, nem mesmo experiência prévia.

As oportunidades de estágio na Raízen não apresentam limite de idade e podem concorrer estudantes de todos os cursos e universidades espalhadas por todo território nacional, com conclusão da graduação prevista entre julho de 2023 e julho de 2024. Quem se candidatar, deve ter disponibilidade para uma jornada de 30 horas semanais, sendo 6 horas por dia. A empresa oferece uma bolsa-auxílio mensal de R$ 1.735 e diversos benefícios, como vale-refeição ou refeitório no local, planos de saúde, odontológico e seguro de vida. O processo seletivo de estágio será conduzido em parceria com a Eureca, consultoria de educação e seleção.

Já no processo seletivo para aprendiz, podem se inscrever jovens com até 21 anos e 11 meses de idade (até agosto de 2024), com ensino fundamental completo ou com ensino médio ou técnico, cursando ou completo. A disponibilidade deve ser de 20 horas semanais, e a remuneração e os benefícios variam de acordo com a localização e a área de atuação de cada vaga disponível.

Com o mote "O futuro que eu quero", esta edição do Programa Talentos Raízen 2022 é pensada para pessoas de atitude, que queiram redefinir o futuro da energia junto com a companhia. Referência global em bioenergia e com um ecossistema integrado de negócios, a Raízen oferece benefícios que vão além das expectativas de quem está começando a carreira ou buscando novas experiências, com remuneração competitiva e trilhas de desenvolvimento profissional.

"Na Raízen, acreditamos na energia renovável e no compromisso com a sustentabilidade, oferecendo espaço e oportunidade para que as pessoas possam desenvolver seus potenciais", explica Gabriela Hazin, Gerente de Talentos e Desenvolvimento da Liderança. "Para que isso aconteça, apostamos em nossa energia, que vem de uma cultura forte, voltada para desenvolver profissionais, cultivar relações produtivas entre pessoas diversas, celebrar as diferenças, enxergar oportunidades de inovação e olhar para o futuro", completa a executiva.

Realizado todos os anos, o Programa Talentos Raízen 2022 tem proporcionado resultados cada vez mais expressivos em relação aos números de atração de profissionais, com uma taxa de mais de 70% dos estagiários efetivados em 2021 nas mais diversas áreas de atuação. Além disso, a campanha contribui para aumentar a representatividade e a diversidade na companhia, acrescentando ao time em sua edição de 2021 novos 252 estagiários e estagiárias, sendo 52% das vagas preenchidas por mulheres. Já no último processo seletivo para trainee, em 2021, 90% das contratações foram de mulheres.

Como se inscrever no Programa Talentos Raízen 2022

Para participar do Programa Talentos Raízen 2022 é necessário se candidatar pelo site https://carreiras.raizen.com.br/talentos até o dia 16 de abril. A seleção é totalmente on-line e os testes iniciais do processo de estágio devem ser feitos até dia 17 de abril. Além dessa primeira avaliação, a campanha envolve a realização de testes individuais, desafios e entrevistas, com admissão prevista para julho e agosto de 2022.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Raízen 2023

Raízen
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Não informado
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, CE, GO‍, MT, MS, MG, PA, PR, RJ, RS, RR, SC, SP, TO

+ Agenda

20/08/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
18/10/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.