MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processo seletivo das Casas Bahia (Via) inscreve em DIVERSOS ESTADOS

Via Varejo, empresa administradora das empresas varejistas como Casas Bahia e Ponto Frio está ofertando vagas em várias regiões do país

Vagas disponíveis
Vagas disponíveis - Freepik
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 23/05/2023, às 09h10 - Atualizado às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Profissionais que estão em busca de uma nova oportunidade ou realocação no mercado de trabalho, a Via Varejo, está com diversas vagas disponíveis em várias regiões do país. A empresa é responsável por administrar grandes empresas varejistas do Brasil, como o Ponto Frio e a Casas Bahia.

As oportunidades são para atuação nas cidades de São Paulo/SP, Parauapebas/PA, Várzea Grande/MT, Rondonópolis/MT, Trindade/GO, Mineiros/GO e Caicó/RN. Os cargos disponíveis são diversos, como vendedor de loja, gerente de loja, assessor de vendas, estoquista e caixa de loja. Os salários são a partir de R$ 1.152,00.

Interessados devem acessar o link. Lembrando que o processo seletivo não tem data limite, o que significa que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento. Além disso, os benefícios podem variar conforme a posição ocupada e dependendo do local de atuação.

Como fazer currículo para primeiro emprego

Ao criar um currículo para o primeiro emprego, é essencial destacar suas habilidades, educação e experiências relevantes, mesmo que você não possua experiência profissional anterior. Comece com uma seção de resumo ou objetivo, onde você pode descrever brevemente seus objetivos de carreira e o que você pode oferecer à empresa. 

Em seguida, inclua uma seção de educação, mencionando suas informações acadêmicas, como o ensino médio concluído ou qualquer curso técnico ou profissionalizante que você tenha feito. Se você participou de projetos acadêmicos, atividades extracurriculares ou voluntariado, destaque-os para demonstrar suas habilidades transferíveis, como trabalho em equipe, liderança e organização.

 Lembre-se de listar suas habilidades relevantes, como conhecimentos em informática, idiomas ou qualquer habilidade específica que você possua. Por fim, não se esqueça de revisar e verificar erros gramaticais e de digitação, e mantenha o currículo limpo e de fácil leitura.

Em relação ao formato, opte por um design simples e limpo, usando uma fonte profissional e tamanho legível. É recomendado manter o currículo em uma página, a menos que você tenha experiências significativas a serem destacadas.

 Além disso, ao enviar o currículo por e-mail, certifique-se de nomear o arquivo de forma adequada e use um formato amplamente aceito, como PDF, para garantir que a formatação seja preservada. Por fim, personalize seu currículo para cada oportunidade de emprego, destacando as habilidades e experiências mais relevantes para a posição em questão. 

Lembre-se de que o primeiro emprego geralmente valoriza habilidades transferíveis e o potencial de aprendizado, então foque em destacar sua motivação, entusiasmo e vontade de crescer e contribuir para a empresa.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Via Varejo 2023

Via Varejo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: GO‍, MT, PA, RN, SP

+ Agenda

31/12/2022 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
22/05/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.