Empregos Via Varejo 2021 Em andamento

Orgão: Via Varejo
Nº vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Trainee, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

Publicado em 01/04/2020, às 13h15 - Atualizado em 24/02/2021, às 11h38


A Via Varejo, empresa de varejo de eletroeletrônicos e móveis e dona das marcas Casas Bahia e Pontofrio, está com inscrições abertas para o primeiro Programa de Trainee da companhia. Os trainees selecionados irão passar por uma jornada de desenvolvimento em diversas áreas entre operações, vendas, marketing, finanças e tecnologia.

De acordo com a Via Varejo, o programa não exige nenhum curso específico para inscrição, considerando graduados em bacharelado, pós-graduação ou especialização, com formação entre dezembro de 2017 e dezembro 2020. Serão considerados tanto o conhecimento profissional como as experiências vivenciadas pelos candidatos, além de disponibilidade e flexibilidade para viagens.


Cronograma

Abertura das inscrições01/04/2020
Encerramento das inscrições01/02/2021

Notícias do concurso Via Varejo 2021

Provas Via Varejo

Nenhuma prova encontrada

Sobre Via Varejo

Fundada em 1961, a Fundação Via Varejo tem como propósito contribuir com o desenvolvimento social cultural e a diminuição das desigualdades sociais no Brasil, beneficiando milhares pessoas por ano, partindo de dois pilares de atuação que geram grande impacto social:

 

  • Valorizar Pessoas, Identidades e Cultura Local
    Visa contribuir com a ampliação das oportunidades de acesso à educação, fomento à negócios sociais inclusivos, a difusão da cultura periférica das comunidades de alta vulnerabilidade social do entorno das lojas e a mobilização social que permeia as atividades por meio do engajamento da sociedade civil e dos colaboradores voluntários da Via Varejo.
  •  Fomentar o Empreendedorismo
    Apoio aos empreendedores para que fortaleçam seus negócios, contribuindo ativamente para o desenvolvimento local e ampliação das possibilidades de inclusão dos cidadãos na sociedade por meio de projetos de capacitação para micro empreendedores de regiões periféricas.

Direcionamos nosso investimento para a realização de projetos próprios e para o apoio a instituições por meio de parcerias institucionais, desta maneira, tanto as iniciativas lideradas pela própria Fundação quanto às de apoio de instituições parceiras incentivam o desenvolvimento sociocultural, a melhoria das condições de vida, o fortalecimento da educação e da capacitação para inserção no mercado de trabalho e o empreendedorismo.

 


Comentários

Mais Lidas