MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processo seletivo Scania está com inscrições abertas até o final de fevereiro

As inscrições para o processo seletivo da Scania vão até o dia 29 de fevereiro e oferece oportunidade para profissionais recém-formados

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 05/02/2024, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão disponíveis as inscrições para o processo seletivo da Scania, fabricante de caminhões, ônibus e motores a diesel. A oportunidade é voltada para atuação em São Paulo, com prazo de inscrição até 29 de fevereiro.

A empresa está em busca de profissionais recém-formados que se autodeclararem como pretos ou pardos para participarem do programa de trainee, que adota uma abordagem 100% afirmativa para pessoas negras.

Os participantes aprovados no programa terão a oportunidade de passar por diversos módulos de desenvolvimento pessoal e profissional, receber mentoria especializada e contribuir em projetos estratégicos da empresa.

Os requisitos para participar do processo seletivo incluem ser um profissional formado no ensino superior entre dezembro de 2021 e dezembro de 2023, autodeclarar-se como pessoa preta ou parda, e a vaga destina-se ao modelo híbrido na Scania Operação Industrial, em São Bernardo do Campo/SP. Candidatos internos também podem se candidatar, desde que atendam aos pré-requisitos do programa.

A Scania oferece aos trainees uma série de benefícios, como subsídios médicos, assistência médica e odontológica, refeição no local, Scania Clube, vale-alimentação ou vale-refeição, fretado, gymapss, desconto em compras de carros da Volks, programa de qualidade de vida com prevenção e promoção à saúde, trabalho híbrido, jornada flexível/banco de horas, refeitório, programa de treinamentos, participação nos lucros ou resultados, desconto em produtos, convênios com empresas parceiras e seguro de vida.

Como participar do processo seletivo Scania

Os interessados em participar do Programa de Estágio da Scania podem realizar a inscrição até 29 de fevereiro por meio do link disponibilizado. As etapas do processo incluem inscrições, etapas online, dinâmica em grupo, painel de negócios e entrevistas.

Conheça a Scania:  Scania é uma empresa sueca fabricante de caminhões, ônibus e motores a diesel, sediada em Södertälje, Suécia. Fundada em 1891, Scania é um dos principais fabricantes mundiais de veículos pesados ​​e é conhecida por seus produtos de alta qualidade, confiabilidade e eficiência de combustível.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Scania 2024

Scania São Bernardo do Campo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Bernardo do Campo - SP

+ Agenda

30/01/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
29/02/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.