MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processos seletivos da Vivo, Siemens e mais empresas somam 1,8 mil vagas abertas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Vagas abertas no Brasil
Vagas abertas no Brasil - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 13/04/2022, às 06h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 1.800 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Grupo Uni.co

O Grupo Uni.co, dono das marcas Imaginarium, Puket, Casa MinD e Love Brands, que integra a Americanas S.A desde 2021, está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2022. Ao todo são 14 vagas para diferentes áreas, sendo 12 para São Paulo (SP) e duas para Biguaçu (SC).

Confira aqui

Dicas para o mercado de trabalho

Com ou sem experiência profissional, conquistar uma vaga no mercado de trabalho é um desafio para qualquer pessoa. Os processos seletivos estão cada vez mais acirrado na luta por uma oportunidade de emprego, estágio ou trainee. Sendo assim, é muito comum que candidatos se questionem sobre como criar um currículo marcante com pouca experiência de trabalho. Afinal de contas, o que é necessário incluir no documento para que não pareça vazio e possa ser interessante para os recrutadores? Essa pergunta é extremamente natural para um profissional júnior, que acabou de terminar os estudos e está em busca do seu primeiro emprego.

Confira aqui

Vivo

A Vivo oferece 170 vagas exclusivas para pessoas com deficiência nas lojas e áreas administrativas da companhia. As oportunidades, que serão preenchidas ao longo do ano, são para os cargos de Consultor e Analista de Marketing em diversas cidades do Brasil.

Confira aqui

Siemens

A Siemens abre inscrições para mais um ciclo de seu Programa de Desenvolvimento de Talentos 2022, com um total de 64 vagas nas mais diversas áreas da empresa. Os novos talentos selecionados atuarão nas cidades de Jundiaí/SP (27 vagas), São Paulo/SP (35) e Belo Horizonte/MG (2).

Confira aqui

Metrô SP

Está chegando a hora para os estudantes interessados no processo seletivo Metrô SP 2022, que oferta vagas de estágio para jovens talentos matriculados nos ensinos técnico e superior de diversas áreas. O prazo de inscrições será aberto na próxima quarta-feira, dia 13 de abril, às 14 horas. Confira todos os detalhes da seleção da Companhia do Metropolitano de São Paulo.

Confira aqui

Hydro

A Hydro está com inscrições abertas para seu Programa Jovem Talento da Hydro Paragominas 2022, com a oferta de 70 vagas para quatro diferentes áreas. Podem se inscrever no processo seletivo os jovens de 18 a 22 anos (completados até julho de 2022) e residentes de Paragominas (PA).

Confira aqui

AeC

A empresa de contact center AeC abriu mais de 1.300 vagas de emprego, sendo 414 oportunidades para a unidade de Chácara Santo Antônio, na capital paulista, mais 450 vagas na unidade de Arapiraca (AL) e outras 500 vagas para a unidade de Mossoró (RN). Para participar do processo seletivo, em qualquer uma das cidades, é necessário ter mais de 18 anos e ensino médio completo.

Confira aqui

Royal Face

A rede de clínicas especializadas em estética facial Royal Face está com 183 vagas de emprego abertas por diversos estados brasileiros. Os salários variam de R$ 1,5 mil a mais de R$ 5 mil, sendo que a maioria das vagas da empresa exige experiência na área. 

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.