MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processos seletivos na Cargill, Wine, MSD e mais empresas reúnem 300 vagas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

Vagas de emprego no Brasil
Vagas de emprego no Brasil - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 07/04/2022, às 05h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 300 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Cargill

A Cargill acaba de abrir as inscrições para o Programa de Estágio 2022. Ao todo, são oferecidas 192 vagas em 11 estados e no Distrito Federal. Podem participar do processo seletivo os estudantes do ensino superior – educação à distância, tecnólogo e presencial, com formação entre dezembro de 2022 a junho de 2024.

Confira aqui

MSD Saúde Animal

A MSD Saúde Animal está com inscrições abertas para o Programa de Residência 2022, curso de atualização profissional com duração de 18 meses e que proporciona a vivência em diversas áreas da empresa. Os interessados podem se cadastrar até o dia 25 de abril, por meio do portal Companhia de Talentos. A bolsa-auxílio é de R$ 2,65 mil por mês.

Confira aqui

Grupo Edson Queiroz

O Grupo Edson Queiroz está com inscrições abertas para seu novo Programa Trainee 2022. A holding multisetorial composta por empresas renomadas como Minalba Brasil, Nacional Gás, Esmaltec e Sistemas Verdes Mares quer desenvolver jovens talentos para atuarem dentro da empresa. 

Confira aqui

Trabalho remoto

Com a chegada da pandemia de Covid-19, muitas empresas adotaram o trabalho remoto como uma alternativa para garantir a produtividade e manter a saúde de seus fucionários. Passados dois anos, o teletrabalho que já estava previsto na CLT e está cada vez mais frequente. Para se ter uma ideia do tamanho da demanda, estima-se que 58% dos profissionais brasileiros cogitam mudar para um modelo de trabalho que não seja totalmente desenvolvido na empresa. Em todo o mundo, 57% dos trabalhadores estão considerando migrar para o híbrido.

Confira aqui

Card

A Card, empresa de meios de pagamento e soluções de tecnologia, está com 39 vagas abertas em cinco estados brasileiros, incluindo São Paulo, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro e Espírito Santo. As vagas oferecidas vão de estagiário a executivo de contas.

Confira aqui

BAT Brasil

Estão abertas as inscrições da indústria BAT Brasil para o Programa de Estágio 2022, com vagas para universitários negros em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Uberlândia (MG) e Cachoeirinha (RS) e Santa Cruz (RS). A Empodera, plataforma de negócios inclusivos e preparação de carreira, será responsável pelo processo de seleção dos candidatos.

Confira aqui

Wine

A Wine, clube de assinatura de vinhos do mundo, está crescendo de forma acelerada e acaba de anunciar a abertura de mais de 30 vagas em diferentes regiões do país. As oportunidades são para trabalhar nas áreas de tecnologia, marketing, negócios e lojas físicas, em posições como analista de business intelligence, assistente de logística, gerente regional e consultor de vendas, supervisor de loja, técnico de suporte, designer para mídias, analista de negócios e outras.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.