MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Processos seletivos na CVC, Amazon e mais empresas somam 600 vagas abertas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Vagas abertas no Brasil
Vagas abertas no Brasil - Agência Brasil
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 31/05/2023, às 05h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 600 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Armac

A Armac, especializada em soluções em máquinas pesadas e serviços, está com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2023. Os candidatos precisam ter disponibilidade para trabalhar de forma presencial no escritório da empresa, localizado em Barueri (Alphaville/SP), e na oficina, em Vargem Grande Paulista (SP).

Confira aqui

Indorama Ventures

A Indorama Ventures, especializada em intermediários químicos e surfactantes com produtos em diversos mercados em expansão, abriu as inscrições para o seu Programa de Estágio - 2º Semestre -, que oferecerá vagas para as cidades de São Paulo (SP), Mauá (SP), Suzano (SP), Tremembé (SP), Camaçari (BA) e Triunfo (RS), localidades onde a empresa possui operações no Brasil.

Confira aqui

Omie

A Omie, plataforma de gestão (ERP) na nuvem, está com 34 vagas na área comercial de unidades franqueadas pelo Brasil – SDR (Representante de Desenvolvimento de Vendas), Executivo de Vendas e Executivo de Contas. As posições são para trabalho remoto ou presencial nas cidades de São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Mato Grosso, Goiás, Distrito Federal, Paraná e Santa Catarina.

Confira aqui

CVC

A CVC Corp, grupo de viagens, está com 315 vagas de emprego abertas em todas as regiões do Brasil. As oportunidades são para trabalhar tanto na matriz da companhia, que fica em Santo André (SP), quanto na rede de lojas da CVC, que possui 1.100 unidades no país. Os requisitos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

Raízen

As inscrições para o processo seletivo Raízen ainda estão abertas. A oportunidade é para diversas regiões do Brasil e oferece vagas em várias áreas de atuação. Interessados podem se inscrever até o dia 7 de junho.

Confira aqui

Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo

A Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo, responsável pelas políticas de proteção social promovendo o desenvolvimento do paulistano, publicou edital de processo seletivo SDS 2023 para formar cadastro reserva de estagiários de diversas áreas. O prazo de inscrições ficará aberto até o dia 14 de junho.

Confira aqui

Prefeitura SP

Durante o mês de junho, a Prefeitura SP promoverá ações com vagas de emprego no Metrô de São Paulo com as unidades móveis do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo) e da Ade Sampa (Agência São Paulo de Desenvolvimento). Nas estações Ana Rosa, Vila Madalena e Tucuruvi, em dias específicos, as equipes estarão a postos das 9h às 15h. O público poderá tirar dúvidas, ajudar o público a encontrar vagas de emprego, orientar sobre os programas e oportunidades disponíveis e realizar inscrições em programas da Prefeitura de São Paulo.

Confira aqui

MODEC

Estão abertas as inscrições da companhia especializada na construção e operação de plataformas de petróleo, MODEC, para receber os futuros talentos do setor! A empresa anunciou a abertura das inscrições para seu novo Programa de Estágio, com vagas em sistema híbrido de trabalho para as cidades do Rio de Janeiro (RJ), Macaé (RJ) e Santos (SP).

Confira aqui

Amazon

As inscrições para o processo seletivo da multinacional, Amazon, vão até sexta-feira, 2 de junho. A oportunidade é para trabalhar em São Paulo e região metropolitana. O Programa de Jovem Aprendiz da Amazon é voltado para jovens com idade entre 18 a 22 anos, para atuar em São Paulo/SP. Não há limite de idade para candidatos que possuam algum tipo de deficiência e queiram participar do programa.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.