MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processos seletivos na Heach, Sesc e mais empresas somam 1,2 mil vagas abertas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas abertas no Brasil
Vagas abertas no Brasil - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 05/07/2022, às 06h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 10.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Heach Recursos Humanos

A Heach Recursos Humanos, empresa de recrutamento e seleção de profissionais, está com 312 vagas abertas em diferentes áreas de atuação. As oportunidades são para trabalhar em empresas privadas nos Estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Pernambuco, São Paulo, Ceará, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Bahia e Espírito Santo.

Confira aqui

PagBank PagSeguro

O banco digital PagBank PagSeguro está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio PagTalents 2022, com 73 vagas para diversas áreas como tecnologia, desenvolvimento de produtos, atendimento ao cliente, comercial, investimentos, financeiro, marketing, prevenção à fraude, compliance e inteligência de mercado. As inscrições podem ser feitas pela plataforma da 99jobs, até o dia 22 de julho.

Confira aqui

Privé Hotéis e Parques

A Privé Hotéis e Parques anunciou a contratação 330 colaboradores temporários para atender a demanda de funcipnários nas férias de julho, já que seus empreendimentos devem atingir 100% de ocupação. Das vagas, 20 ainda estão em aberto para quem busca recolocação. Tal demanda de novo pessoal, visa atender os 8 hotéis e três parques aquáticos da rede em Caldas Novas, Goiás.

Confira aqui

Sesc RJ

O Sesc RJ está com inscrições abertas para seu novo processo seletivo com 692 vagas gratuitas no curso de Imersão em Língua Estrangeira – níveis básico e intermediário (Inglês e Espanhol). No total, são 83 turmas em diferentes dias e horários, com opções de uma ou duas aulas semanais de até 3 horas. Os interessados devem efetuar a inscrição até o dia 10 de julho.

Confira aqui

Iguá

A empresa de saneamento Iguá segue com inscrições abertas para seu primeiro Programa de Estágio 2022, com 50 vagas nos Estados de Alagoas, Mato Grosso, Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo. As oportunidades estão para estagiar nas áreas Administrativa, Clientes e Serviços, Comunicação, Contábil, Engenharia, Financeira, Jurídica, Regulatória, Segurança do Trabalho, Sustentabilidade, Novos Negócios e Operacional. As inscrições estão abertas até o dia 7 de julho.

Confira aqui

Ministério das Relações Exteriores

Estão abertas as inscrições do Ministério das Relações Exteriores, também conhecido como Itamaraty, para o Processo Seletivo MRE 2022, que visa ao preenchimento de vagas de estágio para estudantes do ensino superior de diversas áreas – cerca de 50 cursos diferentes. O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) iniciou as inscrições e será responsável pela seleção dos  candiadatos interessados. O prazo ficará aberto até 5 de julho.

Confira aqui

Se você está em busca de uma nova oportunidade no mercado de trabalho, seja uma vaga de emprego, estágio ou trainee, fique ligado no site do JC Concursos! Na editoria de empregos, publicamos diariamente diversas notícias sobre processos seletivos, dicas de carreira e muito conteúdo sobre empregabilidade para trabalhadores de todos os níveis de escolaridade e de todo o Brasil. O JC ainda dispõe de uma página exclusiva com informações sobre empresas da iniciativa privada com vagas abertas no momento.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.