MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processos seletivos na Minerva, Avanade e mais empresas oferecem 800 vagas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

Vagas abertas no Brasil
Vagas abertas no Brasil - Freepik

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 13/05/2022, às 06h08

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 800 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Corteva Agriscience

Estão abertas as inscrições da Corteva Agriscience para a segunda edição do Programa de Estágio 2022, com 53 vagas para atuação nos Estados de São Paulo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná e Rio Grande do Sul.  A iniciativa é focado 100% em diversidade de mulheres, negros/as, LGBTQIA+ e pessoas com deficiência.

Confira aqui

Avanade

A consultoria Avanade, especializada em inovação digital, em parceria com a DIO, plataforma open education e ecossistema de tech, abriu inscrições para a terceira edição do Decola Tech, programa de estágio com 75% das vagas reservadas exclusivamente para mulheres. As vagas são híbridas para São Paulo, Recife, Brasília, Belo Horizonte e São José dos Campos.

Confira aqui

BHub e Tribal

Com intuito de recrutar novos talentos, muitas empresas abriram seus processos seletivos e oferecem vagas de emprego em diversas regiões do Brasil. Neste momento, as companhias BHub e Tribal estão com oportunidades disponíveis para profissionais de várias áreas e localidades.

Confira aqui

Heach Recursos Humanos

A Heach Recursos Humanos, empresa de recrutamento e seleção, está com 270 vagas abertas, de diferentes áreas. Há oportunidades abertas no Ceará, Mato Grosso do Sul, Bahia, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Pernambuco, São Paulo e Mato Grosso.

Confira aqui

Flexpag

A Flexpag, empresa de tecnologia especializada em soluções de meios de pagamentos digitais para empresas, anuncia a abertura de novas oportunidades de emprego presenciais para Recife (PE) e São Paulo (SP), além de vagas na modalidade home office (trabalho remoto).

Confira aqui

Minerva Foods

As inscrições para o Minerva Tech, programa de desenvolvimento para profissionais da área de tecnologia, organizado pela Minerva Foods, vão até o dia 16 de maio. Com objetivo de fortalecer a área de inovação e tecnologia da companhia, a iniciativa busca estudantes e recém-formados das áreas de desenvolvimento, engenharia de dados, infraestrutura, segurança da informação e projetos de TI.

Confira aqui

NEO

A empresa de telemarketing NEO, especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, oferece 271 vagas para profissionais de contact center nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Pernambuco e Bahia. É necessário ter idade mínima de 18 anos e conhecimentos em informática básica, tais como digitação e preenchimento de dados no sistema.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.