MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processos seletivos na Petrobras, Funai e empresas privadas somam 1,7 mil vagas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

Vagas abertas no Brasil
Vagas abertas no Brasil - Freepik

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 01/07/2022, às 06h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 1.700 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Supergasbras

A Supergasbras, empresa do grupo SHV Energy e especializada na distribuição de GLP, está com 106 vagas de trabalho abertas em vários estados do Brasil. Somente nas unidades do Rio de Janeiro e Duque de Caxias, são oferecidas 36 oportunidades em diversas funções. A companhia informa que há vagas destinadas à pessoa com deficiência.

Confira aqui

Vetor Brasil

O Vetor Brasil, ONG que atua em parcerias com governos para identificação e desenvolvimento de profissionais públicos, anuncia o Programa Trainee de Gestão Pública 2022, visando atrair mais de 10 mil profissionais de todo o Brasil.

Confira aqui

Funai

A Fundação Nacional do Índio (Funai) publicou edital de abertura para processo seletivo simplificado visando ao preenchimento e formação de cadastro reserva de estágio para estudantes dos ensinos médio, técnico e superior. O prazo de inscrições para o Processo Seletivo Funai 2022 será aberto no dia 1º de agosto.

Confira aqui

Luandre

A consultoria de RH Luandre acaba de abrir processo seletivo para auxiliar de operações na região de Jundiaí, em São Paulo. Os trabalhadores contratados serão responsáveis pela movimentação de carga, separação, conferência e palatização de mercadorias.

Confira aqui

Replan / Petrobras

A Prefeitura de Paulínia, no interior de São Paulo, divulgou novas vagas de emprego para profissionais que desejem atuar em obras de manutenção na Replan, refinaria de petróleo da Petrobras. No total, quatro empresas responsáveis pela manutenção e ampliação do local oferecem 719 vagas em diversas áreas e funções.

Confira aqui

Magazine Luiza

O Magazine Luiza abriu processo seletivo com objetivo de preenher 50 vagas de emprego na carreira de agente de relacionamento no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). As oportunidades são para trabalhar na cidade de Franca, localizada no interior do Estado de São Paulo.

Confira aqui

Iguá

A empresa de saneamento Iguá segue com inscrições abertas para seu primeiro Programa de Estágio, com 50 vagas nos Estados de Alagoas, Mato Grosso, Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo. A companhia oferece oportunidades para estagiar nas áreas Administrativa, Clientes e Serviços, Comunicação, Contábil, Engenharia, Financeira, Jurídica, Regulatória, Segurança do Trabalho, Sustentabilidade, Novos Negócios e Operacional.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.