MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processos seletivos na Prefeitura SP, Acciona e mais empresas oferecem 8 mil vagas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

Vagas abertas no Brasil
Vagas abertas no Brasil - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 28/06/2022, às 06h05

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 8.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Acciona

A Acciona, empresa de fornecimento de soluções regenerativas para uma economia descarbonizada, possui cerca de 400 novas vagas operacionais para atuação nas obras da Linha 6-Laranja de Metrô SP. As oportunidades são para atuação nas 37 frentes de trabalho do projeto distribuídas ao longo de seus 15 km de extensão.

Confira aqui

Iguá

Estão abertas as inscrições da empresa de saneamento Iguá para seu primeiro Programa de Estágio, com 50 vagas nos Estados de Alagoas, Mato Grosso, Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo. As oportunidades estão para estagiar nas áreas Administrativa, Clientes e Serviços, Comunicação, Contábil, Engenharia, Financeira, Jurídica, Regulatória, Segurança do Trabalho, Sustentabilidade, Novos Negócios e Operacional.

Confira aqui

Secovi SP

Estão abertas as inscrições para cursos profissionalizantes gratuitos oferecidos pelo Ampliar, programa de responsabilidade social do Secovi SP. São 134 vagas, distribuídas em cinco cursos, com aulas presencias (períodos manhã e tarde), de segunda a sábado, na unidade Brigadeiro, que fica na Av. Brigadeiro Luís Antônio, nº 2.344, Bela Vista, em São Paulo.

Confira aqui

Prefeitura SP

A Prefeitura SP oferece mais de 700 vagas de emprego nesta semana por meio das unidades do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo). As oportunidades estão distribuídas por diversas regiões da cidade de São Paulo.

Confira aqui

Tribunal Regional do Trabalho 14ª Região

Estão abertas as inscrições do Tribunal Regional do Trabalho 14ª Região – Rondônia e Acre para vagas de estágio, sendo a maioria na área jurídica, destinadas aos estudantes do curso de direito. As oportunidades estão distribuídas por diversas cidades do norte do Brasil. O prazo de inscrições ficará aberto até 10 de julho.

Confira aqui

Curriculum

O portal Curriculum, especializado em recrutamento e seleção de trabalhadores on-line, está com 6.523 vagas de emprego abertas em todo o Estado de São Paulo. Há ofertas de trabalho em diversos cargos e para candidatos de todos os níveis de escolaridade.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.