MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processos seletivos na Prefeitura SP, Iguá e mais empresas somam 1,6 mil vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas abertas no Brasil
Vagas abertas no Brasil - Agência Brasil

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 06/07/2022, às 06h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 1.600 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Semantix

A Semantix, plataforma integrada de dados em modelo SaaS, anuncia a abertura de mais de 60 vagas de emprego. As posições são para atuação em São Paulo e remota, possibilitando candidaturas de profissionais de todo o Brasil. Confira os cargos disponíveis e mais detalhes sobre o perfil profissional desejado pela empresa.

Confira aqui

Natura

A Natura, multinacional brasileira de higiene e cosmética, está com mais de 50 oportunidades disponíveis no site da Catho, marketplace de tecnologia que conecta empresas e candidatos. O Estado de São Paulo é o que mais conta com oportunidades para quem deseja trabalhar na Natura, mas também existem vagas em Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Sergipe, Pernambuco, Bahia, Goiás e Paraná.

Confira aqui

TalenTI

Se você está procurando uma oportunidade de emprego na área de TI, saiba que o Portal TalenTI, especializado em recrutamento de profissionais da área de tecnologia da informação, está com 858 vagas de trabalho abertas no setor em diversas funções. As oportunidades estão distribuídas por praticamente todas as regiões do Estado de São Paulo.

Confira aqui

Prefeitura SP

A Prefeitura SP abriu processo seletivo para preencher mais de 500 vagas de emprego, especialmente para os trabalhadores em busca de uma oportunidade de recolocação profissional. As vagas são nos setores do comércio, serviços e saúde com salários que variam entre R$ 750 (estágio) e R$ 3.600. As vagas são para as regiões oeste, norte, leste e central da capital paulista.

Confira aqui

Henkel

O prazo de inscrições da Henkel, responsável pelas marcas Cascola, Loctite, Pritt e Schwarzkopf Professional, para recrutar talentos universitários de diversas áreas de graduação vai até o próximo dia 10 de julho (domingo). A empresa alemã oferece 14 vagas para estudantes do ensino superior com previsão de formação de dezembro de 2023 a dezembro de 2025.

Confira aqui

Iguá

As inscrições da empresa de saneamento Iguá para seu primeiro Programa de Estágio serão enceradas no próximo dia 7 de julho (quinta-feira). A companhia oferece oportunidades para estagiar nas áreas Administrativa, Clientes e Serviços, Comunicação, Contábil, Engenharia, Financeira, Jurídica, Regulatória, Segurança do Trabalho, Sustentabilidade, Novos Negócios e Operacional. São oferecidas 50 vagas nos Estados de Alagoas, Mato Grosso, Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo.

Confira aqui

BRF

Estão abertas as inscrições da empresa de alimentos BRF, que oferta vagas de emprego para profissionais com deficiência para trabalhar como operador de produção nas unidades do Mato Grosso. As vagas são para as unidades da empresa nas cidades de Nova Mutum e Lucas do Rio Verde.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.