MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processos seletivos na Prefeitura SP, Vale e empresas privadas têm 30 mil vagas abertas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas abertas no Brasil
Vagas abertas no Brasil - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 26/07/2022, às 06h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 30.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Tok&Stok

A Tok&Stok está com inscrições abertas para seu novo Programa de Jovens Talentos, com objetivo de desenvolver a carreira profissional dos participantes com atividades de integração e visitas especiais. As oportunidades são para estagiar na cidade de São Paulo e o prazo para candidaturas ficará disponível até o fim de julho.

Confira aqui

Senac SP

O Senac SP, por meio do Programa Senac de Gratuidade, concederá, até o final de 2022, mais de 29 mil bolsas de estudos 100% gratuitas para diversos cursos na área de gestão e negócios. As inscrições são por ordem de chegada em uma fila de espera virtual.

Confira aqui

Grant Thornton

A Grant Thornton, empresa do ramo de auditoria, consultoria e tributos, está com inscrições abertas para seu programa de trainee. São oferecidas 250 vagas para jovens talentos de diversas áreas e o prazo para candidaturas vai até o fim de agosto.

Confira aqui

Card

A Card, empresa de meios de pagamento e soluções de tecnologia, está com 47 vagas abertas em sete estados do Brasil: São Paulo, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Pernambuco, Alagoas e Santa Catarina.  As vagas oferecidas vão de vendedor a analista de trade marketing.

Confira aqui

Prefeitura SP

O Processo Seletivo da Prefeitura SP está com mais de 500 vagas abertas nesta semana, com especialmente nos setores de comércio e serviços. Há oportunidades para candidatos sem experiência e pessoas com deficiência. As vagas estão distribuídas em todas as regiões da capital.

Confira aqui

Vale

Estão abertas as inscrições da Vale para cerca de 1.200 vagas exclusivas para mulheres e pessoas com deficiência em seu Programa de Formação Profissional (PFP). As oportunidades estão distribuídas nos estados do Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Pará e Rio de Janeiro. O prazo ficará aberto até o dia 27 de julho.

Confira aqui

Justiça Federal de Primeiro Grau em São Paulo

Estão abertas as inscrições da Justiça Federal de Primeiro Grau em São Paulo para processo seletivo com vagas de estágio para estudantes do ensino médio, técnico e superior. As oportunidades estão distribuídas por diversas cidades de São Paulo, incluindo a capital paulista. O prazo de inscrições vai até o dia 14 de agosto.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.