MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Processos seletivos na Riachuelo, ISA CTEEP e mais empresas oferecem 6,3 mil vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas abertas no Brasil
Vagas abertas no Brasil - Divulgação
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 01/03/2023, às 05h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 6.300 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Odata

A Odata, provedora de serviços de data center, está com 25 vagas de emprego abertas para os setores de EHS, tecnologia, comercial, administração e financeiro. As oportunidades são para as cidades de São Paulo (SP) e do Rio de Janeiro (RJ) e os cargos vão desde estágio, passando por técnico, analista, engenharia, até coordenação e gerência.

Confira aqui

Secretaria Municipal de Educação - SP

Estão abertas as inscrições da Prefeitura SP, por meio da Secretaria Municipal de Educação, para o novo processo seletivo com mais de 6 mil vagas de estágio para estudantes do ensino médio e ensino superior de diversas áreas. A instituição responsável pelo processo seletivo Prefeitura SP 2023 será o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). As inscrições ficarão abertas até o fim do ano.

Confira aqui

Emprega Prudente

O Programa Emprega Prudente, antigo Balcão de Empregos de Presidente Prudente (SP), por meio da Sedepp (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico), está com 59 vagas de emprego disponíveis na cidade. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

ISA CTEEP

Atuante no setor de transmissão de energia, a ISA CTEEP (Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista) recebe inscrições para 18 vagas de estágio. As oportunidades são destinadas aos estudantes de diferentes cursos de graduação e afirmativas para os pilares de diversidade: equidade de gênero, raça e etnia, pessoas com deficiência e LGBTI+. O prazo vai até o dia 5 de março.

Confira aqui

Smart Break

A startup do ramo de micromercado Smart Break está em busca de pessoas para o seu quadro de funcionários. Apenas em janeiro e fevereiro de 2023, a Smart já abriu mais de 100 vagas no mercado, movimentação que caminha na contramão da onda de layoffs que grandes nomes de diferentes áreas, como por exemplo, players de tecnologia, anunciaram nos últimos dias.

Confira aqui

Prefeitura SP

A Prefeitura SP está com inscrições abertas para a terceira edição do Cria Costura, projeto da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, no âmbito do Programa Fashion Sampa, em parceria com o INMODE (Instituto Nacional de Moda, Design e Economia Criativa). A ação tem como objetivo capacitar novos profissionais e despertar novos talentos, transformando competências técnicas em habilidades de valor agregado.

Confira aqui

Riachuelo

Estão abertas as inscrições da Riachuelo para estágio em moda, administração e para o Programa de Trainee 2023 na área de produtos. Os interessados devem ter disponibilidade para trabalhar em São Paulo e Rio Grande do Norte. As inscrições para o processo seletivo Riachuelo 2023 ficarão abertas até o dia 1º de março.

Confira aqui

Prefeitura de Guarulhos

Estão abertas as inscrições da Prefeitura de Guarulhos, na Grande São Paulo, para seu novo processo seletivo Guarulhos 2023, com o objetivo de preencher duas vagas para estagiários de nível superior. Com prazo aberto até o dia 1º de março, o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) será o órgão responsável pela seleção dos estudantes.

Confira aqui

Minerva Foods

A Minerva Foods está com inscrições abertas para o seu programa de trainee. Ao todo, são 20 vagas oferecidas, sendo 12 para o Brasil, duas para Argentina, duas vagas para o Uruguai e duas para Colômbia. Com duração de um ano, a empresa está aceitando inscrições até o dia 28 de março.

Confira aqui

Schneider Eletric

A Schneider Eletric, multinacional francesa especializada em produtos e serviços de distribuição elétrica, automação e controle, está em busca de novos para participarem do seu programa de trainee. Os candidatos selecionados darão início em junho deste ano. Pessoas interessadas podem se candidatar até o dia 13 de março.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.