MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processos seletivos na Vale, Itamaraty e empresas privadas oferecem 850 vagas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

Vagas abertas no Brasil
Vagas abertas no Brasil - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 29/06/2022, às 06h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 850 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Botmaker

A Botmaker, empresa de desenvolvimento de bots, está com 15 vagas abertas para contratação de profissionais para as áreas de engenharia de software, marketing, vendas e Recursos Humanos. A maioria das vagas são para trabalhar no Brasil e na Argentina, e algumas oportunidades no México e na Colômbia.

Confira aqui

Ministério das Relações Exteriores

O Ministério das Relações Exteriores, também conhecido como Itamaraty, anunciou o Processo Seletivo MRE 2022 visando ao preenchimento de vagas de estágio para estudantes do ensino superior de diversas áreas – cerca de 50 cursos diferentes. O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) iniciou as inscrições e será responsável pela seleção dos  candiadatos interessados. O prazo ficará aberto até 5 de julho.

Confira aqui

Vale

Foram prorrogadas as inscrições da Vale para mais de 700 vagas no Processo Seletivo Vale Estágio 2022, com oportunidades em diversas cidades nos estados do Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Pará e Rio de Janeiro, além do Distrito Federal. O programa busca candidatos que representem a diversidade do Brasil e que tenham muita vontade de aprender e evoluir junto com a empresa. Agora, o prazo ficará aberto até 4 de julho.

Confira aqui

PAT Capivari

O PAT Capivari (Posto de Atendimento ao Trabalhador), no interior paulista, oferece aproximadamente 49 vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. O órgão é ligado ao Governo de São Paulo e as exigências variam conforme a função pretendida. Veja todos os detalhes sobre o processo seletivo.

Confira aqui

Tribunal Regional Federal 3ª Região

O prazo de inscrições para o processo seletivo do Tribunal Regional Federal 3ª Região com vagas de estágio para estudantes dos ensinos médio e superior de diversas áreas foi encerrado no último dia 26 de junho. Agora, os interessados devem se preparar para a prova objetiva, marcada para o dia 3 de julho.

Confira aqui

Riachuelo

Estão abertas as inscrições da rede Riachuelo para o Programa de Trainee 2022 para Gerentes de Lojas. Destinado aos profissionais graduados (em bacharelado ou licenciatura) entre janeiro de 2018 e dezembro de 2021, o programa "Viva o trainee que se conecta com @vc!" busca amantes do mundo da moda que possuam disponibilidade para mudanças e viagens, já que haverá a possibilidade de atuação em diversas cidades do Brasil.

Confira aqui

Henkel

A Henkel, responsável pelas marcas Cascola, Loctite, Pritt e Schwarzkopf Professional, segue com inscrições abertas para recrutar talentos universitários de diversas áreas de graduação. Ao todo, a empresa alemã oferece 14 vagas para estudantes do ensino superior com previsão de formação de dezembro de 2023 a dezembro de 2025.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.