MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processos seletivos no Bradesco, Vivara e mais empresas oferecem 400 vagas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

Vagas abertas no Brasil
Vagas abertas no Brasil - Agência Brasil

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 07/05/2022, às 07h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 400 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

NZN

A NZN, player para soluções de publicidade e comunicação on-line, está com novas vagas para profissionais de tecnologia. Candidatos de todo o país podem concorrer às vagas, cujo trabalho pode ser remoto ou híbrido, com sedes em Curitiba e São Paulo.

Confira aqui

Ully Seguros

A Ully Seguros e Saúde busca 100 profissionais para o cargo de consultor de vendas. A pessoa será responsável pela captação, qualificação e gestão de clientes para oferecer planos de saúde e seguros. É preciso ter ensino médio completo, domínio de Pacote Office e experiência com vendas em qualquer segmento.

Confira aqui

Beneficência Nipo-Brasileira de São Paulo

A Beneficência Nipo-Brasileira de São Paulo, responsável pelo Hospital Nipo-Brasileiro, busca 20 pessoas para o cargo de auxiliar de enfermagem em São Paulo (SP). O (a) profissional será responsável pelo atendimento em diversos setores do hospital. É necessário ter o curso de auxiliar de enfermagem e registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem (Coren).

Confira aqui

Gi Group

A Gi Group, empresa do ramo de logística, oferece 100 vagas temporárias para o cargo de auxiliar de logística, com chance de efetivação. É preciso ter o ensino médio completo e residir nas regiões de Barueri, Carapicuiba, Osasco, Jundiaí, Varzea Paulista ou Parque São Roberto. Todas no Estado de São Paulo.

Confira aqui

Fundação Bradesco

A Fundação Bradesco está com 16 vagas abertas para instrutores de banda. O profissional deve ser graduado em música, ter curso de aperfeiçoamento na área e vivência como maestro e instrutor de música, além do domínio em instrumentos específicos a depender da escola, como sopro, percussão, corda, teclado e metais.

Confira aqui

Grupo Safira

O Grupo Safira, ecossistema de energia, segue com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2022, que irá recrutar estudantes de graduação para atuarem pelo modelo híbrido (home office e na sede da empresa, em Barueri) nas áreas Comercial, de Inteligência de Mercado, Jurídica, Mesa de Operações, Middle Office, Risco, TI e Financeira - esta última para estagiar junto à filial do Chile.

Confira aqui

Vivara

Estão abertas as inscrições da rede de joalherias Vivara para seu primeiro programa de estágio - Processo Seletivo Vivara 2022, com dez vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. A ação da empresa é destinada a jovens interessados em ingressar no mercado de trabalho e que buscam um ambiente dinâmico, diverso, repleto de desafios e com muitas oportunidades de crescimento.

Confira aqui

Grupo Pasquali

O Grupo Pasquali, que atua na gestão de recebíveis e recuperação de crédito, abriu processo seletivo em Ribeirão Preto (SP) para o preenchimento de 105 vagas de emprego em diversas áreas. As oportunidades são para início imediato e os pré-requisitos exigidos variam de acordo com a função pretendida.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.