MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processos seletivos no Mercado Livre, Banco BS2 e mais empresas oferecem 1 mil vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas abertas no Brasil
Vagas abertas no Brasil - Agência Brasil

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 08/07/2022, às 06h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 1.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

SoftwareONE

A SoftwareONE, provedora global de soluções de software e tecnologia de nuvem, acaba de anunciar 42 novas vagas de tecnologia em sua área de delivery para atuação em modelo remoto. A empresa informa que este setor possui papel fundamental na companhia, uma vez que é responsável por desenvolver e entregar projetos estratégicos aos clientes finais.

Confira aqui

BRF

A companhia de alimentos BRF informa que começou os seus preparativos para a temporada de Natal de 2022. Estão abertas 800 vagas temporárias de vendedor e promotor para a cidade de Jundiai, interior de São Paulo, e de ajudante de armazém e separador conferente I na cidade de Vitória de Santo Antão, em Pernambuco.

Confira aqui

Banco BS2

O Banco BS2 está com 17 vagas abertas para profissionais de diversas áreas, nas cidades de São Paulo e Belo Horizonte, nos modelos de contratação híbrido ou presencial. As oportunidades são para trabalhar nas áreas de Câmbio, Comercial, Jurídica, Crédito, Financeira, Parcerias, Produtos e RH.

Confira aqui

Mercado Livre

O Mercado Livre, empresa de tecnologia de comércio eletrônico, está com 80 oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência disponíveis no site da Catho, marketplace de tecnologia que conecta empresas e candidatos. Com salários até R$ 2.000, as vagas são para atuar como Representante de Atendimento da companhia.

Confira aqui

Printi e Algar Tech

A Printi, gráfica on-line especializada em produtos personalizados, está com vagas de emprego abertas em diversos cargos e campos de atuação. As vagas são para trabalho remoto e para atuação presencial na sede da Printi, que fica em Barueri, região metropolitana de São Paulo. A Algar Tech, empresa de especializada em gestão do relacionamento com o cliente e gestão do ambiente de tecnologia, está com vagas de emprego abertas para os cargos de Atendente Jr, Uberlândia - MG (Presencial), Operador Jr., Parada Inglesa - SP, (Presencial) e Assistente Administrativo Logístico, Guarulhos - SP (Presencial).

Confira aqui

Instituto Coca-Cola

O Instituto Coca-Cola Brasil está com inscrições abertas para a nova turma do Coletivo Online, curso gratuito e 100% digital. A capacitação é destinada a jovens que têm entre 16 e 25 anos, que moram em comunidades urbanas de baixa renda, já concluíram ou estão cursando o ensino médio e estão à procura de qualificação para conseguir oportunidades de emprego.

Confira aqui

Bracell

Estão abertas as inscrições da produtora de celulose solúvel Bracell para seu Programa de Trainee 2022, com objetivo de atrair novos talentos para atuarem em seus processos e operações industriais, florestais, logísticas e administrativas. Ao todo, são 30 vagas disponíveis para aqueles que tenham concluído a graduação entre 2020 e 2022.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.