MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processos seletivos no Ministério da Justiça, Previc e empresas privadas oferecem 3,4 mil vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas abertas no Brasil
Vagas abertas no Brasil - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 21/05/2022, às 07h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 3.400 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Geofusion

A Geofusion pretende dobrar o número de funcionários até final deste ano. A ideia é contratar cerca de 30 profissionais de diversas regiões do país, dentro do modelo home office, para que atuem justamente em suas cidades de origem.

Confira aqui

Veduca e Grupo Inova GS

A plataforma de ensino Veduca e o Grupo Inova GS se uniram para formar um ecossistema de educação e empregabilidade e anunciam a abertura de mais de 3 mil vagas em todo o Brasil. As oportunidades fazem parte dos Programas de Estágio e Trainee de parceiros, como Itaú, Vale, Stone, Falconi e L'Oréal, entre outras.

Confira aqui

Ministério da Justiça

O Ministério da Justiça e Segurança Pública por meio da sua Coordenação-Geral de Gestão de Pessoas (CGGP) e o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), publicou edital de abertura para o novo Processo Seletivo Ministério da Justiça 2022, que visa a formação de cadastro reserva de estagiários de diversas áreas. O período de inscrições será aberto no dia 30 de maio.

Confira aqui

Previc

A Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc), no Distrito Federal, publicou edital de processo seletivo para vagas de estágio. A partir do próximo dia 20 de maio, serão oferecidas cinco vagas para estagiar no órgão, além de formação de cadastro reserva de estagiários. O Processo Seletivo Previc 2022 será conduzido pela Coordenação-Geral de Gestão de Pessoas (CGGP).

Confira aqui

DSM

Estão abertas as inscrições da DSM para seu novo Programa de Estágio DSM 2022, com 17 vagas para universitários de diversas áreas. A empresa, que atua nas áreas de saúde, nutrição e materiais, oferece vagas para estagiar em Brotas (SP), Campinas (SP), Mairinque (SP), São Paulo (SP) ou São Roque (SP). O prazo de inscrições vai até o dia 31 de maio.

Confira aqui

PepsiCo

Estão abertas as inscrições da PepsiCo para seu programa de estágio First Gen, com aproximadamente 30 vagas para atuação nas áreas de Vendas, Operações, Jurídico, Finanças, Pesquisa e Desenvolvimento e Marketing. Há posições abertas em São Paulo, Itu e Sorocaba (SP); Belo Horizonte (MG); Curitiba (PR); Porto Alegre (RS); Petrolina e Cabo de Santo Agostinho (PE).

Confira aqui

Itaú Unibanco

O banco Itaú Unibanco está com mais de 400 vagas abertas para profissionais interessados em integrar o time de tecnologia da empresa, nas áreas de engenharia de softwares, arquitetura de soluções e dados & analytics. A maioria das vagas são para trabalhar no Estado de São Paulo.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.