MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Projeto RH busca 150 estagiários em São Paulo

Vagas estão distribuídas na capital, Grande SP e interior do Estado

Sabrina Machado
Publicado em 17/03/2014, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A empresa especializada em serviços de seleção, Projeto RH, abriu processo seletivo para preenchimento de 150 vagas de estágio para uma instituição financeira nacional de grande porte.

Para participar da seleção os candidatos precisam estar estudando nos cursos de administração, economia, ciências contábeis, marketing, publicidade e propaganda, comunicação social, ciências da computação ou relações públicas, com conclusão prevista entre julho de 2015 e dezembro de 2016.  

Os interessados em devem cadastrar currículo no site www.projetorh.com.br, especificando interesse pela vaga, até o dia 30 de março.

São 70 vagas para todas as regiões da capital paulista e Grande São Paulo e as demais para o interior do Estado envolvendo as regiões do Vale do Paraíba, Campinas, Jundiaí, e ainda as regiões de Presidente Prudente e Bauru, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto.

Todos os selecionados farão acompanhamento das atividades dos funcionários da agência, atendimento aos clientes e abordagem para pré-venda de consignados e demais produtos.  

A seleção inclui análise curricular, aplicação de testes gerais e específicos, entrevistas com consultoras da Projeto RH e entrevista final com gestores da instituição financeira.

Os benefícios oferecidos pela empresa contratante são assistência médica, vale-refeição, vale transporte, férias de 30 dias e seguro de vida.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Projeto RH

Projeto RH
Vagas: 150
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estágio
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

17/03/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.