MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prometeon abre inscrições para Programa de Estágio 2022

O Grupo Prometeon abriu 29 vagas para novos estagiários na planta da fabricante em Santo André, em São Paulo

Grupo Prometeon
Grupo Prometeon - Divulgação
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 02/12/2021, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Prometeon está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2022, com 29 vagas para novos estagiários na planta da fabricante em Santo André, em São Paulo. As inscrições já estão abertas e o prazo será encerrado em 17 de dezembro para vagas em setores como Auditoria, Engenharia, Logística, Manutenção, Marketing, Qualidade, Recursos Humanos, Suprimentos e Tecnologia.

Os interessados em participar do Programa de Estágio 2022 do Grupo Prometeon devem estar matriculados nos seguintes cursos: Administração, Logística, Recursos Humanos, Engenharias, Curso Tecnico de Meio Ambiente, Curso Técnico de Química, Curso Técnico Metrologia, Eletrônica , Mecânico ou Mecatrônica, Ciências Econômicas, Marketing e Contabilidade.

Os selecionados vão começar a estagiar na empresa no início de 2022 e terão direito à bolsa-auxílio, assistência médica, auxílio-transporte, Gympass, cartão funcional (subsídio em medicamentos e vacinas), desconto em compras de pneus, restaurante no local, reembolso em ótica e órtese, seguro para acidentes pessoais e recesso remunerado. Em algumas áreas, os estagiários também possuem direito ao modelo híbrido de trabalho, sendo três dias na empresa e dois dias remotos.

Sobre o processo, Fabiana Santana, Diretora de Recursos Humanos da Prometeon para as Américas, fala: “A Prometeon inicia um novo ciclo de contratação de estagiários pensando no futuro da companhia. Buscamos pessoas criativas, inspiradoras, movidas pela paixão e com foco nos resultados, para que nos ajudem a continuar construindo um futuro melhor, mais igual e diverso para todos nós. Por isso, estamos muito entusiasmados em receber novas pessoas que sigam impulsionando a nossa empresa neste caminho”.

Como se inscrever nas vagas de estágio do Grupo Prometeon

Para participar, os interessados precisam se cadastrar pelo site da Companhia de Estágios, depois os aprovados nesta primeira fase serão chamados para entrevistas e dinâmicas com o departamento de Recursos Humanos e, posteriormente, com os gestores das respectivas áreas de interesse.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Prometeon 2023

Prometeon - Prometeon Tyre Group
Vagas: 20
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

24/10/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
18/11/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.