MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Qsaúde, Blu e Sono Quality reúnem 250 vagas de emprego

As empresas Qsaúde, Blu e Sono Quality oferecem um total de 250 vagas de emprego em variados cargos e campos de atuação

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 20/09/2021, às 10h53 - Atualizado às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com a retomada da economia no Brasil, o mercado de trabalho segue com forte demanda de profissionais em diversos setores, especialmente na área da tecnologia. Neste momento, as empresas Qsaúde, Blu e Sono Quality oferecem um total de 250 vagas de emprego em variados cargos e campos de atuação. Confira!

Qsaúde

A Qsaúde está com mais de 40 oportunidades para profissionais em diferentes setores, como Financeiro, Gente&Gestão e Business Intelligence. A maior parte, 35 delas, está distribuída em diferentes cargos da área de tecnologia.

Segundo Claudio Maffezzolli, diretor de Tecnologia da Informação da Qsaúde, com o aumento das vagas, a operadora de planos de saúde busca reforçar o time de tecnologia e suas atribuições. "Estamos trazendo todo o nosso conhecimento para dentro de casa. Nosso objetivo é formar pessoas, fortalecer a equipe, com aprimoramento e direcionamento, para que a Qsaúde continue se destacando como uma importante healthtech", afirma.

A empresa tem, atualmente, mais de 200 colaboradores. Entre os pilares que guiam o clima organizacional estão a diversidade e a inclusão em todas as áreas. "Esse investimento na área digital é mais uma demonstração de que estamos voltados para fortalecer a missão de democratizar o acesso das pessoas à saúde, com tecnologia e cuidado", diz Vanessa Gordilho, diretora-geral da Qsaúde.

Os interessados podem conhecer mais sobre as vagas e se candidatar pelo site https://jobs.kenoby.com/qsaude.

Blu

Já a Blu, fintech brasileira que oferece soluções financeiras para facilitar a relação entre varejistas independentes e seus fornecedores, está contratando para mais de 100 vagas de emprego em diversas posições e áreas. A fintech passa por um novo momento de expansão.

"A pandemia veio para mudar o mundo que conhecíamos, e como toda transformação, traz suas dores, mas também traz oportunidades. Um aspecto que vejo que foi muito positivo é o fim das barreiras geográficas. Agora podemos contratar pessoas de qualquer lugar, sem restrições, e com isso descobrimos novos celeiros de talentos antes inacessíveis, como por exemplo o interior do Paraná, o Nordeste, etc, o que nos força a repensar a forma de recrutar e gerenciar pessoas por completo", explica Rafael Sobral, co-CEO da Blu.

Uma das primeiras empresas do Rio de Janeiro a iniciar o trabalho em home office, a Blu começou essa transição em fevereiro de 2020, e em março, já nas primeiras semanas de restrições causadas pela pandemia do novo coronavírus, todos já estavam trabalhando remotamente. Com cerca de 300 funcionários, graças ao modelo, atualmente a empresa conta com colaboradores até mesmo fora do Brasil.

"Após iniciar o trabalho em home office, nós percebemos que a pandemia duraria muito mais que algumas semanas. Ouvimos muito os líderes e, principalmente, escutamos todas as pessoas do nosso time. Perguntamos o que elas sentiam e desejavam, e como poderíamos colaborar. Assim, oferecemos apoio logístico, como cadeiras, computadores e sinal de internet, e oficializamos a Blu como uma empresa 100% remota no final do mês de Julho de 2020. Estamos remotos até hoje e com profissionais em toda parte do país", finaliza o co-CEO.

Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar o site https://vemprablu.gupy.io e selecionar a vaga de interesse.

Sono Quality

Por fim, a Sono Quality, empresa de venda de colchões tecnológicos, está expandindo seu quadro de colaboradores e abre processo seletivo para 110 vagas em diversas áreas de atuação. As vagas de Assistente de Vendas (Ativo, Receptivo e Televendas), Gerente de Marketing, Supervisor de Call Center, Analista de e-commerce, Assistente de Cobrança, Coordenador de SAC e Analista de Planejamento. A sede da empresa fica am São Bernardo do Campo.

"Um dos principais compromissos da empresa com os colaboradores é o investimento na capacitação profissional e a valorização pessoal de cada um. E, a cada ano, aumentamos o número de contratações, em comparação aos anos anteriores. Isso mostra que as ações desenvolvidas pela empresa estão gerando resultados positivos", destaca o CEO da Sono Quality, Ricardo Eloi.

Para concorrer a qualquer uma das oportunidades, é necessário enviar currículo para recrutamento@sonoquality.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos BlueTrade 2021

BlueTrade
Vagas: 10
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Assistente
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: DF, GO‍, MG, RJ, SP

+ Agenda

01/02/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.