MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Raízen está com inscrições abertas para 200 vagas em processo seletivo

As inscrições do processo seletivo Raízen vão até o próximo domingo (7) e oferece vagas em quase todo o Brasil

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 03/05/2023, às 08h08 - Atualizado às 08h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As inscrições para o processo seletivo Raízenestão abertas. O programa, intitulado Talentos Raízen, oferece 200 vagas em diversas regiões do país. Os interessados têm até o próximo domingo, dia 7 de maio, para se inscrever.

As vagas estão disponíveis nos seguintes estados: Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pará, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

O programa de estágio busca estudantes de cursos técnicos que desejam atuar nas áreas de etanol, açúcar e bioenergia, com início previsto para o segundo semestre deste ano. Durante o programa, os estagiários terão a oportunidade de desenvolver suas habilidades e competências para impulsionar suas carreiras, tornando-se protagonistas em suas jornadas profissionais e pessoais.

Além disso, os estagiários terão a chance de aprimorar suas habilidades comportamentais (soft skills) e técnicas (hard skills). Durante o estágio, eles receberão feedbacks, mentorias e estarão imersos na cultura da Raízen.

As vagas de estágio estão disponíveis em áreas como Logística e Distribuição, Comercial - Varejo, Etanol, Açúcar e Bioenergia, Finanças, Energias Renováveis, Gente Jurídico, Marketing, Relações Institucionais e Comunicação, Tecnologia da Informação, Trading, Transações Financeiras, Saúde, Segurança e Meio Ambiente, entre outras.

Podem se inscrever estudantes do ensino superior com formatura prevista entre julho de 2024 e julho de 2025. É necessário que o candidato tenha disponibilidade para estagiar 6 horas diárias. Não é exigida experiência profissional anterior, mas é fundamental ter energia e disposição para ser protagonista de sua própria jornada.

Os estagiários selecionados receberão uma bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 2.000 e outros benefícios como: recesso remunerado, auxílio-transporte no valor de R$ 194, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, gympass, vale-refeição ou acesso a refeitório local, além de uma trilha de desenvolvimento.

Como se inscrever no estágio Raízen

Os estudantes interessados em participar do processo seletivo da Raízen podem se inscrever até este domingo, 7 de maio, no Programa de Estágio Talentos Raízen.

 As etapas do processo seletivo incluem inscrições, testes, dinâmicas, reta final e aprovação.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Raízen 2023

Raízen
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Não informado
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, CE, GO‍, MT, MS, MG, PA, PR, RJ, RS, RR, SC, SP, TO

+ Agenda

20/08/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
18/10/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.