MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Raízen inscreve para Talentos Agroindústria 2021 e paga R$ 9 mil por mês

As vagas no Programa Talentos Agroindústria Raízen 2021 são para cidades do interior dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul

Programa Talentos Agroindústria Raízen 2021
Programa Talentos Agroindústria Raízen 2021 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 02/02/2021, às 11h51 - Atualizado às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Raízen, produtora de açúcar e etanol, está com inscrições abertas para o Programa Talentos Agroindústria 2021. As vagas estão disponíveis para atuação em diferentes locais da empresa em cidades do interior dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul. A remuneração oferecida é de R$ 9.000 por mês.

O Programa Talentos AgroindústriaRaízen 2021 é direcionado aos profissionais formados em engenharia ou agronomia há 3 ou 4 anos, com no mínimo dois anos de experiência profissional na indústria ou no agronegócio, sem restrições quanto ao setor e sem exigência de idiomas.

Pela primeira vez, a companhia oferece um programa de talentos dedicado a formação de líderes que irão atuar nas áreas agrícola e industrial do time de EAB (etanol, açúcar e biomassa).

As pessoas selecionadas e contratadas pelo Programa Talentos Agroindústria Raízen 2021 participarão de uma trilha de desenvolvimento profissional, que inclui um treinamento técnico para impulsionar competências, a execução de um projeto estratégico, além da preparação para assumir cadeiras de liderança na prática e mentoria com líderes da empresa.

"Nosso objetivo é desenvolver não só profissionais que poderão ser parte da liderança da companhia, mas também pessoas que estejam preparadas e engajadas em promover transformações e que sejam líderes comprometidos em gerar a energia do futuro", destaca Paula Benevides, vice-presidente de Desenvolvimento Humano e Organizacional da Raízen. "Para que isso aconteça, apostamos na nossa capacidade de oferecer diferentes formas de energia para mobilizar pessoas, além de contar com um time diverso que nos desafia a cada dia e nos ensina a ir além, tanto no campo como em nossas unidades produtoras", completa a executiva.

Com processo seletivo 100% on-line, o recrutamento envolve a realização de testes, avaliação de perfil, entrevista com RH e gestores da companhia e apresentação de business case. Conduzido em parceria com a consultoria Across, empresa especializada em gestão de pessoas, atração e seleção de talentos, assim como treinamentos e desenvolvimento, a seleção dos candidatos acontecerá até março, com entrada na empresa prevista para abril de 2021.

Como se inscrever no Programa Talentos Agroindústria Raízen 2021

Para participar, é necessário inscrever-se pelo site https://raizen.across.jobs do dia 1º ao dia 28 de fevereiro. Ao longo do período de inscrições, a Raízen ainda promoverá duas lives em sua página no LinkedIn: uma com a participação de líderes de EAB para falar sobre o mercado e outra com profissionais mulheres que atuam no time para falar sobre a presença feminina no setor agroindustrial. O intuito da companhia com mais essa ação é, além de promover seu mais novo Programa de Talentos voltado à formação de líderes, estabelecer uma conexão mais direta com as candidatas e os candidatos e criar um diálogo transparente com os interessados.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Raízen 2024

Raízen
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Jovem aprendiz
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Não informado
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, CE, GO‍, MT, MS, MG, PA, PR, RJ, RS, RR, SC, SP, TO

+ Agenda

10/04/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
03/05/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.