MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ramper e CyberLabs oferecem 57 vagas de emprego; confira

As companhias Ramper e Grupo CyberLabs estão com processos seletivos abertos para vagas de emprego em diferentes funções

vagas tecnologia
vagas tecnologia - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 25/08/2021, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As empresas de tecnologia seguem com forte demanda de profissionais em diversas áreas e localidades do Brasil. Neste momento, as companhias Ramper e Grupo CyberLabs estão com processos seletivos abertos para vagas de emprego em diferentes funções. Confira, a seguir, todos os detalhes sobre as oportunidades.

A Ramper, plataforma de prospecção digital de vendas, está com 27 novas vagas de emprego. Para a área de Customer Success, que tem crescido de forma consistente, existem quatro oportunidades, sendo duas vagas para Customer Support e outras duas para Customer Implementation.

Já na área de Tecnologia & Produto, a empresa possui 23 vagas abertas. São 13 para desenvolvedores (júnior, pleno e sênior), uma para Quality Assurance (QA), quatro para Product Owner (PO), duas para Scrum Master, uma para Segurança da informação, além de uma voltada para Gestão Técnica.

De acordo com a Ramper, as novas oportunidades refletem o crescimento consistente da base de clientes e o foco da startup na evolução e desenvolvimento tecnológico de sua plataforma. Os interessados devem cadastrar currículo na página da empresa no LinkedIn: www.linkedin.com/company/ramper-inc.

CyberLabs abre novas vagas para trabalho remoto

Já o Grupo CyberLabs, especializado em inteligência artificial e soluções de cibersegurança, está com 30 vagas de emprego para atuação no modelo de trabalho home office e início imediato.

Há posições para diferentes níveis de experiência, de júnior a sênior, sendo que as oportunidades estão distribuídas entre as áreas de Desenvolvimento, Gente e Gestão, Growth, Marketing e Produto, Cibersegurança, Financeiro, Qualidade e UX Design. Valorizando a diversidade, a empresa quer receber candidatos de todos os perfis e de qualquer localização do Brasil.

Atualmente, o grupo conta com cerca de 30% de seu quadro de colaboradores composto por mulheres. Dessas, quase 50% delas ocupam cargos de liderança. "Queremos ter uma empresa cada vez mais inclusiva e igualitária e o fato de estarmos em home office permanente facilita nossa busca por talentos de diversos perfis em nosso time. Nossos valores são baseados em oportunidades iguais para todos e estimulamos isso todos os dias na CyberLabs", ressalta Marco DeMello, Presidente do Grupo CyberLabs.

Assim como o regime de trabalho, o processo de seleção e contratação são 100% on-line. Para inscrever-se, basta acessar o link https://bit.ly/3zjFTCv e se candidatar.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos CyberLabs 2021

CyberLabs - Grupo CyberLabs
Vagas: 30
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Gerente, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

25/08/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.