MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede anuncia a abertura de 30 novas lojas

Depois do anúncio de compra da empresa Matte Leão pela Coca-Cola, o mercado de mate no Brasil está em...

Redação
Publicado em 16/03/2007, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Depois do anúncio de compra da empresa Matte Leão pela Coca-Cola, o mercado de mate no Brasil está em polvorosa. Acompanhando esta tendência de geração de novos negócios, a Rede Rei do Mate – quinta maior franquia de alimentação do País e a maior entre as casas de chá brasileiras – anuncia a abertura de mais 10 unidades apenas nos próximos 45 dias. Todas as novas lojas serão instaladas em grandes capitais, como São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Aracaju e Salvador.

Desde o ano retrasado, a empresa vem registrando crescimento médio anual de 18% e para 2007 as expectativas são ainda mais positivas. "Estimamos passar dos atuais 220 para 250 pontos-de-venda", planeja o diretor comercial e de marketing da empresa, Antonio Carlos Nasraui.
Sempre que uma loja é inaugurada são contratados cerca de seis profissionais, para ocuparem os cargos de Atendente e Encarregado. Assim, é possível estimar que, pelo menos, 180 novos empregos sejam criados ao longo do ano, com a inauguração destes 30 pontos-de-venda previstos.

Perfil

A empresa não exige experiência anterior, mas todos os candidatos precisam ter o ensino médio completo (antigo 2º grau) e muita vontade de desenvolver-se. Simpatia, boa comunicação e ótimo atendimento ao cliente também são requisitos muito importantes para quem almeja uma vaga dentro do Rei do Mate. Outro fator que contará pontos a favor do candidato é a distância entre sua residência e o local de trabalho. Quanto mais curto for o trajeto, mais chance terá o interessado de ser selecionado.

Seleção

Após passarem pelo processo de seleção, os candidatos aprovados participam de treinamento nas lojas. O processo leva aproximadamente 10 dias, para que os selecionados aprendam como preparar os produtos e atender aos clientes adequadamente.

Serviço:

Os interessados em candidatar-se às oportunidades de emprego oferecidas pelo Rei do Mate ao longo de todo o ano podem efetuar seus cadastros junto ao site www.reidomate.com.br, na seção "Trabalhe Conosco". Cabe ressaltar que os salários praticados estão de acordo com o sindicato de cada localidade.

(C.N.V.)

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Rei do Mate

Rei do Mate
Vagas: 180
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

15/03/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.