MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede anuncia mais de 120 vagas

As oportunidades são para o shopping Midway Mall, no Rio Grande do Norte, e para o Goiânia Shopping, em Goiás

Redação
Publicado em 03/03/2009, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Lojas Renner, rede de departamentos de vestuário, abre processo seletivo para compor o quadro de funcionários em duas novas franquias, em Natal/RN e em Goiânia/GO, com inauguração prevista para o mês de abril. São mais de 70 chances no shopping Midway Mall e 50 no Goiânia Shopping.

Os cargos de auxiliar de expedição, costureira e fiscal de loja requerem o ensino fundamental completo. Já as funções de assistente de crédito e cobrança, assistente de produtos financeiros, assistente de vendas, operador de caixa e tesoureiro exigem o ensino médio completo e experiência na área.

As vagas também destinam-se a portadores de necessidades especiais. Os candidatos devem ter no mínimo 18 anos de idade e qualificações para atendimento ao público, como boa comunicação, bom relacionamento interpessoal, capacidade de trabalho em equipe e identificação com o comércio.

Serviço

Os interessados em trabalhar na Lojas Renner do shopping Midway Mall devem comparecer ao Praiamar Natal Hotel e Convention, nesta terça e quarta-feira (dias 03 e 04), das 8h às 18h, na rua Francisco Gurgel, 33, bairro Ponta Negra, Natal/RN, munidos de currículo, carteira de trabalho e documento de identidade com foto.


Para se inscrever na filial do Goiânia Shopping é necessário levar os mesmos documentos ao Hotel Umuarama, nos dias 09, 10 e 11 de março, das 8:30h às 17:30h, na rua 04, 492 (esquina com a rua 06), setor central, Goiânia/GO.

Flávio Fernandes/SP

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.