MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede Outback abre 130 vagas em Guarulhos/SP

Há ofertas de trabalho nas carreiras de atendente de restaurante e bar, recepcionista, auxiliar de cozinha e auxiliar de limpeza

Douglas Terenciano
Publicado em 23/03/2015, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Visando atender a demanda de funcionários em sua nova unidade Bosque Maia, que será inaugurada no município de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, a rede de restaurantes Outback Steakhouse seleciona candidatos para um total de 130 vagas em variados cargos e áreas de atuação.

Há ofertas de trabalho nas carreiras de atendente de restaurante e bar, recepcionista, auxiliar de cozinha e auxiliar de limpeza. Os interessados devem ter idade acima de 18 anos e a preferência será por estudantes (universitários ou pessoas com ensino médio/técnico completo ou em curso), que tenham disponibilidade de horário, inclusive para trabalhar aos finais de semana e feriados. Também há oportunidades para pessoas com deficiência e jovens aprendizes.

De acordo com assessoria de imprensa, a rede procura pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer. Facilidade de comunicação e bom relacionamento interpessoal são características pessoais que serão valorizadas durante a seleção.

O Outback Steakhouse oferece remuneração compatível com o mercado, variável de acordo com o cargo exercido e as horas trabalhadas. Os selecionados ainda terão direito aos benefícios de vale-transporte, refeição no local, seguro saúde e seguro odontológico – os dois últimos após o período de experiência.

Durante o processo seletivo, os candidatos passam por entrevistas e provas específicas, de acordo com o cargo pretendido. Os selecionados após essas etapas receberão treinamento específico no próprio restaurante. 

Inscrições

Os interessados têm até o dia 3 de abril para comparecer pessoalmente na Universidade Guarulhos (UnG) – unidade Dutra, localizada na rua Anton Philipos, n° 1, prédio G, Vila Hermínia, em Guarulhos. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. No momento da inscrição, os candidatos preencherão ficha curricular e já participação dos primeiros testes.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.