Tudo Sobre

Empregos Redeorto 2021

Redeorto contratará 400 novos funcionários nos próximos meses

As vagas são para Dentistas, Dentistas, Auxiliares Administrativas, Recepcionistas e Técnicas de Saúde Bucal para todas as unidades da Redeorto



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 12/11/2021, às 11h34 - Atualizado às 11h38

Redeorto
Redeorto - Divulgação

A Redeorto, rede de clínicas odontológicas presente em 18 Estados e no Distrito Federal, prevê a contratação de 400 novos funcionários em suas clínicas espalhadas pelo Brasil, de novembro de 2021 a abril de 2022, como parte do plano seu plano de expansão, que prevê a abertura de mais 40 clínicas no período.

As vagas são para Dentistas, Dentistas, Auxiliares Administrativas, Recepcionistas e ASB/TSB (Técnicas de Saúde Bucal) para todas as novas unidades da rede. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Os interessados devem se cadastrar no portal da franqueadora na aba https://redeorto.com.br/trabalhe-conosco. Atualmente, a Redeorto conta com 130 clínicas, sendo quatro próprias e 126 no modelo de franquia. A Redeorto espera chegar a 200 unidades até o final de 2021, sendo 40 delas microfranquias.

Dicas para entrevista de emprego

Considerada um dos momentos mais decisivos do processo da seleção profissional, a entrevista de emprego oferece ao recrutador a possibilidade de conhecer as habilidades técnicas e comportamentais do candidato, além de saber o que o concorrente espera da organização e de que forma poderá contribuir para o alcance dos objetivos da empresa. Por outro lado, o entrevistado tem a chance única de fazer uma boa apresentação pessoal, o que poderá colocá-lo à frente dos demais que disputam a vaga.

A principal recomendação para o candidato é apresentar-se de forma positiva, expondo com clareza suas habilidades e evidenciando seus objetivos profissionais. Geralmente, as companhias esperam que o postulante possua as competências para a vaga solicitada e, é no momento da entrevista, que essa qualificação será avaliada.

Antes da entrevista, a dica é pesquisar sobre as missões e valores da empresa e fazer uma lista de perguntas que poderão ser feitas pelo entrevistador para tentar respondê-las. Outro ponto determinante é relacionar seus pontos fortes e fracos, procurando soluções para minimizar os desfavoráveis. Além disso, é fundamental buscar informações sobre a vestimenta adequada para o ambiente em questão e o acesso ao local da entrevista, evitando chegar atrasado.

Na hora da entrevista, seja transparente e responda de forma tranquila, sem mentiras ou exageros. Tente apontar os pontos fortes e fracos de maneira sincera e especifique as qualidades para o cargo desejado, sem exceder quanto ao seu potencial. Também é importante evitar falar mal da empresa ou dos colegas com quem trabalha ou trabalhou e, em hipótese alguma, coloque no currículo ou crie histórias que não poderão ser comprovadas.

+ Resumo Empregos Redeorto 2021

Redeorto
Vagas: 500
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Auxiliar institucional, Recepcionista
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda

23/03/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas