MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Redes contratam mais de 100 profissionais

Inicia-se hoje nas seis unidades do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT) da Secretaria Municipal do Trabalho de S

Redação
Publicado em 08/10/2007, às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Inicia-se hoje nas seis unidades do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT) da Secretaria Municipal do Trabalho de São Paulo um processo seletivo para duas das maiores redes de fast food do País, que visa contratar profissionais sem experiência e que gostariam de trabalhar em lanchonetes.

Uma das redes vai selecionar 85 Atendentes de Lanchonete para trabalhar em lojas nos bairros Consolação, Saúde, Freguesia do Ó, Liberdade, Pinheiros e Lapa. Para se candidatar, é necessário possuir o ensino médio, disponibilidade de horário e boa comunicação.

A outra empresa selecionará 50 Vendedores. Os aprovados irão vender produtos da rede em arquibancadas de estádios de futebol, na cidade de São Paulo. Para concorrer às vagas é preciso ter o ensino fundamental completo, boa comunicação e residir na região da zona Sul de São Paulo. O contrato de trabalho é temporário.

As empresas não divulgaram o salário e nem quais são os benefícios.

Os interessados devem comparecer das 7 às 16 horas, de segunda a sexta-feira, a um dos seis postos do CAT (Lapa – rua Catão, 312 / Liberdade – rua Galvão Bueno, 782 / Santana – rua Voluntários da Pátria, 1553 / Santo Amaro – rua Barão do Rio Branco, 864 / Itaquera – rua Gregório Ramalho, 12 / Interlagos – avenida Interlagos, 6122), munidos de carteira profissional, cédula de identidade, certificado de escolaridade e currículo. Lembrando que o atendimento será feito mediante a entrega de senhas.

Patricia F. Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso CAT

CAT
Vagas: 135
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

07/10/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.