Santander recebe inscrições para programa de estágio

O processo fica aberto o ano inteiro com diversas vagas oferecidas durante cada mês.

Douglas Terenciano
Publicado em 09/03/2015, às 14h05

O banco Santander recebe inscrições para seu Programa Contínuo de Estágio, destinado aos universitários de várias áreas para atuação em unidades distribuídas por todas as regiões do Brasil. O processo fica aberto o ano inteiro com diversas vagas oferecidas durante cada mês.

Estudantes dos cursos de administração de empresas, análise de sistemas, comércio exterior, finanças, marketing, recursos humanos, sistemas de informação, administração pública, análise e desenvolvimento de sistemas, ciências atuariais, ciências contábeis, ciência da computação, ciências econômicas, comércio exterior, comunicação social, publicidade e propaganda, direito, engenharias (todas as especialidades), estatística, física, matemática, psicologia, relações internacionais, sistemas de informação, tecnologia da informação e tecnologia da comunicação podem se inscrever.

É necessário ter conclusão de curso prevista entre julho de 2016 e julho de 2017, nível intermediário na língua inglesa, bons conhecimentos no pacote Office (principalmente Excel), além de disponibilidade para estagiar 30 horas semanais.

O programa

Com objetivo proporcionar experiências e aprendizados que complementam a formação curricular e acadêmica dos jovens, a instituição financeira busca novos talentos que procurem desenvolvimento profissional.

As oportunidades estão distribuídas em diversas unidades nos Estados de São Paulo, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, além do Distrito Federal.

Os selecionados atuarão no sistema job rotation, ou seja, com parada programada em cada setor do banco, de ciclo em ciclo, nas áreas de recursos humanos, administrativa, previdência, seguros e riscos crédito e mercado.

De acordo com o site da Cia de Talentos, consultoria responsável pela seleção dos candidatos, o valor da bolsa-auxílio é compatível com o mercado, oscilando conforme a localidade. Além disso, a instituição contratante oferece os benefícios vale-refeição, vale-transporte e férias após 11 meses de atividades.

Seleção

Os estudantes passarão por diversas etapas ao longo do processo seletivo. Após as inscrições on-line, os concorrentes serão submetidos a testes, também virtuais. Quem obter um resultado satisfatório será convocado à próxima fase, que poderá ser presencial, ainda com a Cia de Talentos. Por fim, os aprovados serão entrevistados por gestor responsável do banco.

Apesar de o programa ter inscrições abertas durante todo o ano, é necessário que os universitários tenham disponibilidade para início imediato, já que podem ser convocados a qualquer momento, de acordo com a necessidade da instituição financeira.

Como participar

Interessados devem se inscrever no site www.ciadetalentos.com.br, acessando a aba “Confira as oportunidades” e, em seguida, clicando no logo do banco Santander. Em caso de dúvidas, o estudante pode entrar em contato com a organizadora do processo seletivo, no telefone (11) 5112-3294, de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.

Comentários

Mais Lidas