MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

SAS abre oportunidades para efetivos e estagiários

A companhia tem ofertas voltadas para consultoria, gerência de projetos, executivo de contas, além de estágio para estudantes de diversos cursos

Renan Abbade
Publicado em 05/06/2014, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O SAS, empresa de soluções e serviços de business analytics, está com vagas abertas em seus escritórios de São Paulo/SP, Brasília/DF e Rio de Janeiro/RJ.

Estão disponíveis os postos de consultor sênior de business intelligence (SP e RJ), consultor de customer intelligence (SP), consultor de risco (SP), consultor de pré-vendas sênior de infraestrutura (SP), consultor de pré-vendas analítico (SP), executivo de contas para governo (DF) e gerente de projetos (SP).

As oportunidades de estágio envolvem os seguintes departamentos: consultoria (SP e RJ), jurídico (SP) e pré-vendas (SP).

Os estudantes precisam estar matriculados nos cursos de direito, ciência da computação, sistemas da informação, engenharia da computação e áreas relacionadas a TI.

O SAS oferece aos jovens uma bolsa-auxílio mensal de até R$ 1.500, além de benefícios como plano de saúde, seguro de vida, auxílio-transporte, vale-refeição e subsídio para idiomas e cursos.

Os estágios terão duração máxima de 24 meses, em regime de trabalho de segunda a sexta-feira, no período de seis horas diárias ou de acordo com a grade do curso acadêmico.

Os interessados devem enviar currículo para os e-mails kely.sereno@sas.com (vagas efetivas) ou regiani.silva@sas.com (vagas de estágio).

Mais detalhes sobre as vagas podem ser obtidos no endereço eletrônico www.sas.com/offices/latinamerica/brazil/jobs/search_jobs.html.

Sobre o SAS
No Brasil desde 1996, a subsidiária brasileira conta com 200 clientes, escritórios em São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ e Brasília/DF, cerca de 170 colaboradores e atua em diferentes setores como finanças, telecomunicações, varejo, energia, governo, manufatura e educação. Saiba mais sobre a empresa no site www.sas.com/br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.